Flow Games leva ao Vivo o Mundial de LOL 2023 com Exclusividade no YouTube

Flow Games apresenta as emocionantes partidas do torneio e gera forte engajamento da comunidade de esports

Por meio de uma parceria com o YouTube, o Flow Games está agora transmitindo ao vivo, com imagens, os jogos do Worlds de League of Legends (LOL) 2023. O Flow Games é um destacado hub de mídia no cenário de games e entretenimento no Brasil e, em colaboração com a plataforma, tornou-se o único canal brasileiro com acesso exclusivo às imagens das partidas do Mundial.

Com a apresentação da equipe do MD3, o canal já forneceu cobertura de diversos jogos da competição, incluindo todas as partidas da equipe LOUD. Este é um grande marco, pois o Worlds é o primeiro torneio oficial transmitido pelo Flow Games, que agora reserva um espaço dedicado ao cenário de esports em sua programação. As co-streams têm demonstrado um notável engajamento dos inscritos, acumulando quase 100 mil visualizações totais.

Além das transmissões ao vivo dos jogos, o canal também está produzindo conteúdos antes do início das partidas, apresentando as expectativas da equipe, e após as partidas, analisando os acontecimentos e projetando os próximos passos da competição.

A próxima partida que será transmitida pelo Flow Games está agendada para o dia 22/10. Neste dia, os inscritos no canal poderão acompanhar as decisivas partidas da Fase Suíça do torneio, que fazem parte do Play-In. Além disso, o hub de mídia continuará fornecendo imagens dos jogos dos playoffs e das finais.

A agenda completa do Flow Games para o Mundial de LOL 2023 é a seguinte:

  • 22/10: Fase Suíça
  • 29/10: Final da Fase Suíça
  • 05/11: Quartas de final – Playoffs
  • 12/11: Semifinal – Playoffs

Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: Instagram, TikTok, Twitter e Youtube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com