Coelho no Japão e Digplay lançam videocast N House

Produtores de conteúdo trazem o universo Nintendo para projeto em parceria com o IGN Brasil

Dois dos maiores criadores de conteúdo sobre o universo Nintendo estreiam no formato de videocast com o N House. Rodrigo Coelho e Diego Leonardo, mais conhecidos como Coelho no Japão e Digplay, são os hosts do projeto em parceria com o IGN Brasil. O primeiro já está disponível e os episódios vão ao ar semanalmente toda quarta-feira no canal do IGN Brasil no Youtube.

TUDO QUE SABEMOS SOBRE O NINTENDO SWITCH 2 ATÉ AGORA – N House ft. @CoelhonoJapao e @canaldigplay

Os dois reúnem mais de 500 mil inscritos em seus canais no Youtube. No mesacast vão trazer dicas, notícias, informações exclusivas e muitas novidades sobre o que há de mais relevante para os amantes da Nintendo no Brasil. O programa conta com produção da Webedia Brasil e é gravado em estúdio da empresa no Rio de Janeiro.

“É um projeto que já queríamos fazer e vem do nosso público. A galera que pediu esse conteúdo e graças ao IGN conseguimos, com uma estrutura maravilhosa e que a gente se sente em casa”, conta Digplay. Coelho no Japão complementa: “Vamos tratar de temas que importam para a comunidade, insights para poder conversar com o público e trazer interação, além de convidados especiais. A ideia é que a audiência se sinta dentro da N House”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com