A LG Celebra 10 Anos de Liderança em OLED com uma Oferta Incrível

Desfrute de uma Smart TV LG UHD 4K Grátis ao Comprar uma TV LG OLED evo C3 ou G3

A LG Electronics comemora sua década de liderança global na tecnologia OLED com a promoção “Compre e Ganhe”. Ao adquirir uma TV LG OLED evo C3 (55″, 65″, 77″ e 83″) ou G3 até 5 de novembro de 2023, você receberá de presente uma Smart TV LG UHD 4K de 43 polegadas. Uma oportunidade incrível para elevar sua experiência de entretenimento em casa. Não perca!

Esta promoção estará disponível para resgate até o dia 12 de novembro de 2023. Os produtos elegíveis da promoção “Compre e Ganhe” serão vendidos conforme os preços vigentes e a disponibilidade de estoque na loja oficial da LG e nos varejistas. Descubra mais detalhes sobre esta promoção imperdível no site oficial da campanha.

Tecnologia Brilhante com as TVs LG OLED evo C3 e G3

A LG OLED evo G3 se destaca com sua tecnologia Brightness Booster Max, que proporciona até 70% mais brilho, resultando em imagens mais vívidas e detalhadas. Equipada com o novo processador inteligente α9 (Alpha9) Gen 6 da LG, esta TV também oferece som surround de 9.1.2 canais virtuais, graças ao AI Sound Pro, proporcionando uma experiência sonora imersiva.

LG OLED G3. Divulgação: LG Electronics

A LG OLED evo G3 é perfeita para os amantes de filmes e séries, apresentando recursos como Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, juntamente com o exclusivo Filmmaker Mode, que reproduz os filmes com a qualidade desejada pelos cineastas. Além disso, seu design elegante, o One Wall Design, oferece uma montagem nivelada na parede, criando um visual minimalista e polido em qualquer ambiente. A conectividade é simplificada, permitindo comandos de voz com o “Oi, LG” para controlar até eletrodomésticos.

TV LG OLED evo C3. Divulgação: LG Electronics

A série LG OLED evo C3 também se destaca com sua alta performance, agora com a tecnologia Brightness Booster para um brilho 20% maior. Além disso, sua capacidade de girar permite ajustar a tela para a melhor visualização. A LG OLED evo C3 oferece uma experiência sonora incrível com o recurso WOW Orchestra, que funciona em sincronia com os SoundBars. Conecte todos os seus dispositivos inteligentes através do aplicativo ThinQ, tornando sua casa ainda mais inteligente e conectada.

E se você é um entusiasta de jogos, as TVs LG OLED evo C3 e G3 são ideais, com 4 entradas HDMI 2.1 que garantem a compatibilidade com recursos gamers avançados. Desfrute de gráficos suaves, áudio de alta qualidade e respostas rápidas para uma experiência de jogo imersiva. O modo HGiG traz realismo e desempenho aprimorado aos jogos em TVs. A LG eleva sua experiência de jogo a um novo patamar.

Não perca a oportunidade de aprimorar sua experiência de entretenimento com as TVs LG OLED evo C3 e G3 e aproveitar a oferta incrível da LG.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com