TVs LG OLED evo 2023 com  recursos de personalização aprimorados

 TVs LG OLED evo 2023 aprimoram a imersão e experiência do usuário com a mais recente tecnologia de TV da LG, webOS atualizado e recursos de personalização aprimorados

A mais avançada linha de TVs OLED evo da LG Electronics vem com qualidade premium de pixels que se autoiluminam, tecnologias poderosas de processamento de imagem e uma plataforma webOS aprimorada que oferece recursos e serviços ainda mais inteligentes, as novas TVs aprimoram a experiência de visualização como somente a LG OLED evo pode fazer.

A LG OLED evo é conhecida por sua excepcional qualidade de imagem, produzindo cores vibrantes e precisas com pretos puros e uma taxa de contraste infinita para imagens incrivelmente realistas.

Além de proporcionar experiências de visualização mais imersivas, a tecnologia de iluminação automática da LG permitiu que a empresa criasse fatores visuais impressionantes sem precedentes, incluindo inovações no mercado, como o LG Signature OLED R, com tela ‘enrolável’, e a LG OLED Flex dobrável. Consagrada duplamente no Prêmio de Inovação CES de 2023, a LG OLED Flex ganhou o prêmio de Melhor Inovação na categoria Gaming.

Liderando a linha OLED 2023 da LG estão as mais recentes TVs da série Z3, G3 e C3 OLED evo. Os novos modelos atualizados proporcionam maior brilho e precisão de cores, bem como clareza e detalhes incríveis, graças à precisão e ao desempenho da tecnologia LG OLED evo e ao novo processador α9 AI Gen6.

O mais recente processador da série Alpha utiliza a tecnologia Deep Learning assistida pela inteligência artificial mais sofisticada da LG, para garantir qualidade de imagem e som excepcionais. O AI Picture Pro agora oferece upscaling aperfeiçoado para melhor clareza e mapeamento de tom dinâmico aprimorado, que ajuda a revelar a profundidade e os detalhes em cada quadro.

O AI Picture Pro também integra uma tecnologia de processamento de imagem que detecta e refina objetos importantes, como rostos de pessoas para dar-lhes uma qualidade HDR mais realista. O processador α9 AI Gen6 ajusta a reprodução da imagem e opera o AI Sound Pro da LG; um recurso que ajuda os espectadores a se envolverem na ação na tela, proporcionando som surround 9.1.2 virtual do sistema de alto-falantes integrados da TV.

Outra atualização significativa aplicada à série LG OLED evo G3 deste ano é a tecnologia Brightness Booster Max da LG, que incorpora uma nova arquitetura de controle de luz e algoritmos de aumento de luz para aumentar o brilho em até 70%. O brilho é mapeado e controlado pixel por pixel, resultando em imagens mais nítidas e realistas. Os modelos também apresentam uma atualização estética com a introdução do One Wall Design altamente integrado. Sem deixar espaço visível quando presos à parede, os itens deste ano trazem design, estilo e elegância simplificada para a sala de estar.

Tecnologia e Sustentabilidade

As TVs OLED 2023 da LG são projetadas para serem mais ecológicas, desde a produção até o descarte, criando ciclos sustentáveis. Os produtos não possuem unidade de retroiluminação, o que significa que cada TV requer menos materiais para serem fabricadas do que uma TV LED convencional. Elas também empregam componentes feitos de plásticos reciclados e são enviadas em embalagens ecológicas feitas com materiais recicláveis e impressão em uma única cor. Mais agradável para os olhos dos espectadores, todas as TVs OLED modelo 2023 da LG foram certificadas com luz azul baixa pela TÜV Rheinland e livre de cintilação pela UL Solutions.

O LG OLED também apresenta uma experiência de usuário atualizada e mais personalizada em 2023. Com a versão mais recente do webOS, os modelos deste ano apresentam o All New Home, uma interface de usuário (UI, na sigla em inglês) redefinida que oferece diversas opções de personalização e mais conveniência do que nunca. Os novos ‘Quick Cards’ oferecem aos usuários acesso fácil aos conteúdos e serviços que eles mais usam — todos agrupados em categorias lógicas, como Home Office, Jogos, Música e Esportes. O webOS mais avançado da LG torna mais fácil para todos os usuários da TV desfrutarem recomendações personalizadas adaptadas às suas próprias preferências, determinadas com base no histórico e nos hábitos de visualização.

Aprofundando a experiência personalizada de usuário na LG OLED TV, o AI Concierge fornece a cada usuário uma lista selecionada de opções de conteúdo com base em seu uso anterior e consultas de pesquisa, além de fornecer uma seleção de conteúdo de tendências para navegarem.

Projetadas para experiências de cinema em casa de alta qualidade, as TVs LG OLED continuam a oferecer suporte para os recursos de aprimoramento de imagem e áudio Dolby Vision e Dolby Atmos. As TVs LG deste ano oferecem integração perfeita com os mais recentes Sound Bars da LG, oferecendo som surround multicanal impressionante com qualidade IMAX aprimorada com tecnologia DTS: X. A TV LG e o Sound Bar também se combinam para oferecer o recurso WOW Orchestra, que aproveita os canais de áudio de ambos os produtos para produzir um som mais forte e envolvente.

Os modelos LG OLED evo 2023 suportam uma ampla variedade de recursos compatíveis com HDMI 2.1 a. Também são os primeiros aparelhos a serem certificados pela organização HDMI para o recém-anunciado Quick Media Switching VRR (QMS-VRR). O QMS-VRR pode eliminar a “tela preta” momentânea que às vezes ocorre ao alternar entre o conteúdo reproduzido de diferentes dispositivos de origem conectados por meio das portas compatíveis com HDMI 2.1 a da TV.

Com as melhores telas para jogos, as TVs LG OLED evo apresentam um tempo de resposta de 0,1 milissegundos, baixo input lag e até quatro portas compatíveis com HDMI2.1 a. Também são equipadas com o Otimizador de Jogos, permitindo que os usuários selecionem e alternem rapidamente entre recursos específicos de jogos, como predefinições de exibição de gênero de jogo. As configurações para compatibilidade com G-SYNC, FreeSync Premium e taxa de atualização variável (VRR, na sigla em inglês) também podem ser facilmente acessadas no Otimizador de Jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com