Ano Novo Lunar traz novas marés ao World of Warships

Primeira atualização do World of Warships de 2023 celebra o Ano Novo Lunar, ao lado de encouraçados híbridos dos EUA navegando para o acesso antecipado e o retorno do tipo de batalha Escolta de Dirigível

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships, está começando o ano novo com muitos conteúdos da atualização 12.0. Para comemorar o Ano do Coelho, o jogo apresenta uma nova coleção comemorativa, “A Era de Sa Zhenbing”.

A atualização de janeiro também traz encouraçados dos EUA em acesso antecipado e um tipo de batalha temporária retorna ao jogo. Além disso, cruzadores japoneses chegam à árvore tecnológica ao lado de uma nova temporada de Batalhas Classificatórias e mudanças de equilíbrio em todo o jogo.

Update 12.0: Lunar New Year

Colete o comandante comemorativo da China

O pontapé inicial da atualização consiste em uma série de celebrações no jogo para o Ano Novo Lunar. A primeira delas é a adição da coleção “A Era de Sa Zhenbing”, detalhando o trabalho do lendário almirante chinês. Os jogadores poderão coletar elementos da coleção de contêineres designados para obter vários prêmios, desde um dia de conta Warships Premium até o próprio comandante.

Os contêineres para completar esta coleção podem ser obtidos de diferentes maneiras, abrangendo missões de combate, pacotes aleatórios diários e comprando itens no Arsenal ou na Loja Premium. Para comemorar ainda mais o Ano do Coelho, as camuflagens permanentes do Festival de Outono para Dunkerque, Prinz Eugen, Kaga e Warspite foram todas atualizadas.

Encouraçados híbridos dos EUA em acesso antecipado

Três novos encouraçados de níveis VIII a X entram em acesso antecipado. Esses híbridos dos EUA, com artilharia de bateria principal de bom alcance e esquadrões ​de bombardeiros, podem ser encontrados para compra, em pacotes aleatórios e consecutivos, e aguardam pelos jogadores no final do Passe de Batalha.

Três semanas após sua introdução, um setor temático do Arsenal, juntamente com grupos especiais de missões de combate, estará acessível. Ao concluí-los, os jogadores serão recompensados ​​com Tokens Americanos, que podem ser trocados por camuflagens, bandeiras, pacotes, créditos, XP e muito mais! No final dessas missões de combate, encontra-se uma recompensa final especial, o Comandante Estátua da Liberdade, com dublagem exclusiva.

Escolta de Dirigível

Versão aprimorada do tipo de batalha temporária “Corrida de Dirigível”, da atualização 0.11.1, Escolta de Dirigível coloca navios uns contra os outros em um formato 12v12, mas está aberto a navios de todos os tipos, abrangendo os níveis VIII a X. Neste formato, cada equipe segue um navio indestrutível ao longo de uma rota fixa, com o objetivo de derrotar a equipe adversária até o final da rota ou destruir todos os seus navios no processo. 

As batalhas são travadas em uma grande variedade de mapas, incluindo Norte, Tridente, Riposte, Estuário e Ilhas de Gelo para os jogadores testarem suas proezas e obterem uma série de conquistas especiais e fichas da comunidade no jogo.

Cruzadores japoneses e Batalhas Classificatórias

Fechando a primeira atualização de 2023, os cruzadores japoneses entram na árvore tecnológica, oferecendo boa ocultação e torpedos de alto dano. Outra temporada de Batalhas Classificatórias também chega ao jogo, com um formato de 6v6 para encouraçados, contratorpedeiros, cruzadores e porta-aviões.

Veja os detalhes completos da atualização neste link.

Sobre o World of Warships
World of Warships é um jogo de combate naval gratuito, histórico e online para PC da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra icônicos, incluindo cinco classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – multiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer grandes batalhas navais gratuitas para outras plataformas com World of Warships: Legends, disponível para PlayStation e Xbox, e World of Warships Blitz, para dispositivos móveis iOS e Android. Acesse o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede na Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio, Vilnius e Belgrado. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Visite o site oficial neste link.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com