NVIDIA anuncia GeForce Game Ready Driver para F1 23

NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para F1Ⓡ 23, que será lançado em 16 de junho e já chega com suporte para NVIDIA DLSS 2 e NVIDIA Reflex.

Este driver também deixará os jogadores GeForce RTX prontos para jogar Aliens: Dark Descent, além de adicionar suporte para 8 novos monitores gamers compatíveis com G-SYNC e mais 7 configurações otimizadas GeForce Experience.

Game Ready para F1Ⓡ 23

No PC, os jogadores GeForce RTX podem acelerar as taxas de quadros com o NVIDIA DLSS 2. Além disso, o NVIDIA DLSS 3 está chegando ao jogo em uma atualização pós-lançamento.

Todos os jogadores com uma GPU GeForce RTX também receberão as taxas de quadros mais altas possíveis ao ativar reflexos e sombras imersivos via Ray Tracing, graças aos núcleos de traçado de raio dedicados Ray Tracing em cada placa de vídeo GeForce. Além disso, os donos de uma GeForce GTX Série 900 até as placas mais novas GeForce RTX Série 40 podem tornar as corridas de F1Ⓡ 23 ainda mais responsivas com o NVIDIA Reflex.

F1Ⓡ 23 apresenta todas as equipes, pilotos e circuitos existentes no FIA Formula One World Championship™ 2023, incluindo o muito esperado Grande Prêmio de Las Vegas e o Circuito Internacional de Losail, no Catar. O jogo também permite que os jogadores criem suas próprias manchetes com o retorno do Braking Point baseado na história, o segundo capítulo que leva os jogadores além das corridas e um olhar mais atento à vida de um piloto de F1.

Mais itens e upgrades Game Ready

  • Este é o driver para Aliens: Dark Descent
  • O driver também adiciona as configurações ideais de um clique da GeForce Experience para 7 novos jogos:
    • Diablo IV
    • Starship Troopers: Extermination
    • Street Fighter 6
    • System Shock
    • The Lord Of The Rings: Gollum
    • The Outlast Trials
    • Voidtrain

Sobre os Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com