NEW STATE MOBILE recebe atualização de junho com novo mapa Dead Rock

Novo Passe do Sobrevivente está disponível em New State Mobile, com conteúdo focado na icônica Jean do Projeto Justiça; agora é possível ocultar o visual do capacete de seu personagem

A atualização de junho já está disponível em NEW STATE MOBILE, o battle royale mobile da KRAFTON, Inc.

Patch Note (v0.9.50) | New State Mobile

Entre os conteúdos recém adicionados estão Dead Rock, o novo mapa para equipes de 3 jogadores no modo mata-mata em rodadas, uma nova opção de customização do rifle de assalto “L85A3”, aprimoramentos das skins de veículos lendários, o Passe do Sobrevivente Vol.20 e a muito aguardada opção para ocultar o visual do capacete. Confira abaixo detalhes de algumas das novidades:

  • Mapa DEAD ROCK: Prepare-se para uma intensa experiência de mata-mata em rodadas para 3 equipes com o novo mapa “Dead Rock”! Ao contrário das arenas tradicionais de mata-mata com duas equipes opostas, este mapa apresenta três esquadrões com quatro jogadores cada, lutando em uma zona de combate cada vez menor. Com três equipes na partida, você enfrentará um conjunto mais diversificado de desafios e desfrutará de experiências de combate variadas. Jogue até quatro rodadas, e o primeiro time a conquistar a vitória em duas rodadas emergirá como o vencedor final.
     
  • Nova customização da L85A3 – “Supressor Dedicado”: Aumente seu poder de fogo com a nova opção de personalização para o fuzil de assalto L85A3, o “Supressor Dedicado”. Este acessório aumenta o dano e fornece efeitos de silenciamento, perfeito para combates furtivos. No entanto, lembre-se de que ele também aumenta ligeiramente o recuo vertical e horizontal. Além disso, foram feitos ajustes no controle de recuo da metralhadora leve “MG5” ao usar a personalização “Carregador estendido dedicado”.
     
  • Aprimore skins veículos lendários: As skins de veículos lendários agora podem ser atualizadas, assim como armas e roupas lendárias. Ao atingir certos níveis de aprimoramento, você poderá melhorar a aparência de seus veículos e até mudar suas cores. Também foram adicionados efeitos de condução e efeitos de impulso, permitindo que você faça uma grande entrada. Além disso, agora passa a ser possível convocar seu veículo da Ilha Inicial. Para obter os tokens necessários para atualizar skins de veículos lendários, adquira veículos lendários no Lucky Spin ou Caixas.
     
  • Passe do Sobrevivente Vol.20 – Liberte Jean do Projeto Justiça: Embarque em uma jornada emocionante com Passe do Sobrevivente Vol.20, apresentando a personagem icônica “Jean” do Projeto Justiça. Desbloqueie a skin de personagem exclusiva de Jean gratuitamente ao atingir todos os níveis do passe, mostrando sua dedicação e habilidade.
     
  • Nova Temporada da Ace League: Prepare-se para uma emocionante nova temporada da Ace League, onde apenas jogadores com pontuações de nível de 3.000 pontos ou mais (Diamante V) podem participar. As preliminares acontecerão de 8 a 14 de julho, seguidas do evento principal nos dias 15 e 16 de julho, cada dia por duas horas. 
     
  • Apresentando o recurso “Esconder Capacete”: A equipe de desenvolvimento ouviu os comentários da comunidade e adicionou o recurso “Ocultar capacete”. Ative esta opção para ocultar a aparência do capacete do seu personagem de sua própria perspectiva. No entanto, observe que ele ainda estará visível para outros usuários.

Para as últimas informações sobre NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com