NEW STATE MOBILE recebe atualização de maio

Reestruturação do modo Bounty Royale em NEW STATE MOBILE, melhorias nos gráficos para os mais recentes dispositivos mobile  e a adição da nova metralhadora leve ‘MG5’ estão entre as novidades

NEW STATE MOBILE , o título de battle royale feito para plataformas mobile da KRAFTON, Inc. acaba de receber diversas novidades por meio da atualização de maio. O jogo recebe também a mais nova edição do Passe do Sobrevivente (Vol. 19).

O Bounty Royale apareceu pela primeira vez em agosto de 2022 como um modo temporário para o mapa “AKINTA” dentro do NEW STATE Labs. O refeito Bounty Royale suporta até 32 jogadores humanos em esquadrões e não possui bots controlados por IA no mapa para se preocupar. Os jogadores ganham pontos para sua equipe coletando dados de dispositivos espalhados pelo mapa ou completando missões. Não há limite para o número de vezes que um jogador pode se reposicionar depois de morrer, mas cada morte custa ao time uma parte de seus preciosos pontos. Os esquadrões que não conseguirem coletar uma quantidade definida de dados para cada fase são eliminados e o esquadrão que sobreviver até o final vence.

Antes do início de uma partida, os jogadores podem escolher entre uma variedade de armas e equipamentos predefinidos. O equipamento disponível está vinculado ao nível Bounty Royale específico do jogador. Por exemplo, jogadores em níveis mais altos têm que escolher entre uma gama mais restrita de equipamentos, mas podem ganhar mais recompensas.

A atualização mais recente do NEW STATE MOBILE também permite que os jogadores desfrutem das melhorias gráficas recebidas para smartphones e tablets de alto desempenho. Antes do patch, definir a taxa de quadros para 90FPS era limitada à opção gráfica “Light”. Agora, aqueles armados com o hardware mais recente podem esperar encontrar mais opções no menu de configurações gráficas.

A recém adicionada metralhadora leve MG5, que pode ser encontrada em todos os mapas de NEW STATE MOBILE, usa munição calibre 7.62mm e oferece grande poder de fogo. A capacidade de armazenamento de munição aumenta ainda mais com o carregador estendido, dobrando o tamanho do clipe de 50 para 100 cartuchos (ao custo da velocidade de recarga). Em uma atualização de arma separada, a personalização do cano de 5,56 mm para o Designated Marksman Rifle (DMR) “SLR” foi alterada para “Incendiary Rounds”. Inimigos atingidos por uma bala incendiária sofrem dano de queimadura por 6 segundos e sua mira é limitada.

O protagonista do recém lançado Passe do Sobrevivente Vol.19 é o “Blocker” da facção GLC. Completar o passe desbloqueia a capa de personagem do Blocker gratuitamente.

Para as últimas informações sobre NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com