Warner Bros. Games leva Hogwarts Legacy ao BIG Festival 2023

Estúdio trará jogo Hogwarts Legacy e ativações especiais para o público do BIG Festival 2023

A Warner Bros. Games acaba de confirmar presença no BIG Festival, o maior festival de games da América Latina. O estúdio promete levar a magia do universo de Harry Potter para os apaixonados por jogos e profissionais do mercado, disponibilizando para gameplay durante o evento o jogo Hogwarts Legacy, lançado em março e um grande sucesso de vendas.
 
O público que comparecer ao BIG Festival terá a oportunidade de conferir uma experiência de gameplay, especialmente pensada para o festival. Além disso, uma estátua do Chapéu Seletor estará presente para que os fãs possam tirar fotos, fazer vídeos em 360° e um backdrop com artes de Hogwarts Legacy também estará disponível para que as pessoas possam fazer selfies deste momento mágico e postar em suas redes sociais.

BIG Festival 2023 acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo, e a expectativa é que mais de 200 jogos e 50 lançamentos de desenvolvedores independentes e de grandes publishers estejam disponíveis para jogar. Mais de 200 influenciadores também estarão presentes no evento para realizar meet & greet e talks para os fãs. Para os profissionais da indústria, são esperadas mais de 120 horas de programação e mais de 600 empresas do mercado participando das rodadas de negócios do festival.

Serviço:
Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023
Horário: 10h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP
Valor dos ingressos: A partir de R$ 20
Site do evento

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o apoio da Sabesp; parceria com Abragames – Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com