Hogwarts Legacy é o maior lançamento global da história da Warner Bros. Games

Novo jogo bateu a marca de 12 milhões de cópias vendidas nas primeiras duas semanas, e quebra recordes de audiência na Twitch

O novo RPG de ação de mundo aberto da Warner Bros. Games, Hogwarts Legacy, está sendo aclamado pela crítica e vendeu, até o momento, mais de 12 milhões de cópias e arrecadou US$ 850 milhões em vendas globalmente nas duas primeiras semanas de lançamento no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC, marca que supera todos os lançamentos de jogos anteriores da empresa.

O jogo ultrapassou os recordes de vendas nas três plataformas em que está disponível atualmente e quebrou recordes de streaming ao se tornar o jogo single-player mais assistido de todos os tempos na Twitch, com 1.28 milhão de espectadores simultâneos no lançamento. 

Hogwarts Legacy também está quebrando os recordes da empresa em engajamento de jogadores, com 280 milhões de horas jogadas até o momento. Além disso, houve um aumento no engajamento dos fãs da franquia em geral, com o Wizarding World Digital obtendo um tráfego 300% maior em relação à média mensal normal de visitantes únicos nos primeiros 10 dias de fevereiro. 

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos de ver a resposta a Hogwarts Legacy por parte dos jogadores, fãs do Wizarding World que são novos nos games, e também dos críticos de todo o mundo. Nossa equipe de desenvolvimento na Avalanche entregou uma experiência incrível e de alta qualidade no Mundo Bruxo, que realmente cumpre a fantasia dos fãs de estar em Hogwarts, e nossas equipes de publicação executaram uma campanha de lançamento de impacto global.” 

David Haddad, presidente da Warner Bros. Games

Hogwarts Legacy foi desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games e também estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One em 4 de abril e Nintendo Switch™ em 25 de julho.

Sobre Hogwarts Legacy

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation®4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com