Jogos PlayStation Plus de Abril: Descubra o que há de novo nos planos Essential, Extra e Deluxe

PlayStation Plus: confira os novos jogos que entram no catálogo do mês de abril; títulos estarão disponíveis na próxima terça-feira, 4/4

A PlayStation anunciou os jogos que entrarão no catálogo do PlayStation Plus,Essential, Extra e Deluxe no mês de abril. São eles: Meet Your Maker, Sackboy: Uma Grande Aventura e Tails of Iron. Os novos títulos ficarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, 4 de abril, até o dia 1º de maio.

Como todos os meses, alguns títulos deixam o serviço e os usuários têm até a próxima segunda-feira, 3 de abril, para adicionar Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein à biblioteca de jogos.

Confira mais detalhes dos títulos:

Meet Your Maker | PS4, PS5

Meet Your Maker é um jogo pós-apocalíptico de construção e invasão em primeira pessoa, onde cada nível é projetado pelos jogadores. É possível alternar entre as funções enquanto planeja postos avançados tortuosos cheios de armadilhas e guardas. Prepare-se para um combate metódico em ritmo acelerado, invadindo as criações de outros jogadores, ganhando vantagem ao escolher o carregamento certo (corpo a corpo, à distância, defensivo) que correspondam ao desafio ou estilo de jogo. Combine sua criatividade e, junto com amigos, una forças para invadir Outposts em equipe

Sackboy: Uma Grande Aventura | PS4, PS5

O icônico herói do PlayStation, Sackboy, volta à ação de tirar o fôlego com uma enorme, divertida e frenética aventura multiplayer em 3D. Vá sozinho em uma corrida épica contra o tempo repleta de perigos ou aproveite o jogo em grupo local ou online, criando equipes de dois a quatro aventureiros enquanto trabalham juntos para superar tarefas nefastas, incluindo níveis cooperativos imperdíveis.

Tail of Iron | PS4, PS5

Situado em uma terra sombria atormentada pela guerra, Tails of Iron é uma aventura de RPG desenhada à mão com combate brutalmente punitivo. Como Redgi, herdeiro do Trono do Rato, você deve restaurar seu reino banindo o impiedoso Frog Clan e seu feroz líder, Greenwart. Conforme você explora o mundo enganosamente encantador, encontrará um elenco de companheiros únicos, prontos para ajudá-lo em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda que conseguir, seja com novas receitas de refeições, projetos para forjar armas e armaduras mortais ou até mesmo um móbile de toupeira blindado para escavar a terra!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com