BMW S1000 RR começa a ser produzida no Brasil e chega ao mercado em maio

A motocicleta de alta performance, BMW S1000 RR, apresenta três versões com visual esportivo e recursos tecnológicos avançados, incluindo motor de quatro cilindros, modos de pilotagem configuráveis e componentes em fibra de carbono na versão Premium M Carbon

A BMW S1000 RR é uma motocicleta que se destaca pela sua alta potência e tecnologia avançada. Agora, ela está sendo produzida na fábrica da BMW em Manaus e será lançada no mercado brasileiro em maio deste ano. Com um design mais esportivo, a moto estará disponível em três versões: Premium, Premium M e Premium M Carbon.

O motor de quatro cilindros da nova S1000 RR é capaz de gerar 210cv de potência a 13.750rpm e 113Nm de torque máximo a 11.000 rpm, o que representa um aumento de 3cv em relação ao modelo anterior. Esse motor é um dos mais potentes já produzidos no Brasil e proporciona um desempenho excepcional na estrada.

Além disso, a nova S1000 RR apresenta diversos recursos de série, como o M Chassi, Corrente M Endurance, bateria de lítio M e para-brisa alto. Ela também oferece quatro modos de pilotagem configuráveis: Rain, Road, Dynamic e Race, que se adequam a diferentes estilos de pilotagem e condições climáticas.

A versão Premium M Carbon é ainda mais impressionante, com componentes feitos de fibra de carbono, desde o paralama até as rodas. Além disso, o modelo apresenta um painel de instrumentos com tela TFT de 6,5 polegadas, que oferece informações precisas e fáceis de ler durante a pilotagem.

A nova BMW S1000 RR é uma moto que combina alta potência, tecnologia avançada e um design esportivo, tornando-se uma das opções mais atraentes para os amantes de motocicletas no Brasil. Com seu motor potente e recursos avançados, ela promete proporcionar uma experiência excepcional de pilotagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com