7 Wonders: Edifícios, nova expansão de um dos jogos mais consagrados no mundo

Compatível com a segunda edição de 7 Wonders, board game mais premiado do mundo, nova expansão segue a proposta dos jogos de estratégia

A Repos Production, representada no Brasil pela Galápagos, principal editora e distribuidora de board games e RPG do país, anuncia a nova expansão do board game mais premiado do mundo. O 7 Wonders, um consagrado jogo de estratégia, ganha uma nova proposta: o 7 Wonders: Edifícios.

Considerada uma das versões de mais simples entendimento, em 7 Wonders Edifice é possível desenvolver cidades e construir edifícios. De caráter interativo e colaborativo, nessa experiência os jogadores podem escolher entre se juntarem aos seus oponentes – trabalhando em conjunto para construir edifícios majestosos – e compartilhar as recompensas, ou seguirem sozinhos, por conta e risco.

Compatível com a segunda edição do jogo base, essa versão não adiciona tempo extra às partidas. A expansão é capaz de promover a interação entre os participantes, sem adicionar complexidade às regras.

Excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, indicado para maiores de 10 anos, comporta de 3 a 7 jogadores, com rodadas que duram, em média, 30 minutos. O board game poderá ser encontrado na Amazon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com