The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition Disponível para Playstation 5 em Fevereiro

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition Disponível para Playstation 5 no Varejo a Partir de 20 de Fevereiro

A CD PROJEKT RED tem uma novidade para os jogadores brasileiros de The Witcher 3: Wild Hunt. A Edição Completa do jogo será lançada na loja física para Playstation 5 no dia 20 de fevereiro de 2023.

Novidades na Versão para a Nova Geração

Lançada em 14 de dezembro de 2022 como uma atualização gratuita para proprietários da versão para Playstation 4, Xbox One e PC, a Edição Completa de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração apresenta várias melhorias. Além dos modos Desempenho e Ray Tracing, o jogo agora conta com suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. Ainda, a versão para Playstation 5 aproveita do feedback háptico e dos gatilhos adaptativos do controle DualSense para uma experiência mais imersiva.

Novidades da Série da Netflix e Adições de Qualidade de Vida

Na Edição Completa para a nova geração, os jogadores poderão encontrar itens e uma missão inspirada na série The Witcher da Netflix. Além disso, o jogo conta com novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, e uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência. E não é só isso, a Edição Completa vem com todo o conteúdo lançado anteriormente incluindo as expansões premiadas Hearts of Stone e Blood and Wine, e 16 DLCs com conteúdo extra.

Saiba Mais Sobre The Witcher 3: Wild Hunt e a Franquia de Jogos

Para saber mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt e a franquia de jogos, acesse o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter. Não perca a oportunidade de experimentar essa aventura épica em uma nova versão repleta de novidades e melhorias para a nova geração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com