Aniversário de Lost Ark comemorado com grande atualização na Amazon Games

A Amazon Games anuncia a atualização de fevereiro em comemoração ao aniversário de Lost Ark que será lançada na quarta-feira, dia 8 e contará com eventos especiais para celebrar o aniversário e o lançamento de Lost Ark no Ocidente.

Celebração com recompensas valiosas Não perca a chance de receber recompensas valiosas durante a comemoração do aniversário de Lost Ark na Amazon Games. Além disso, haverá novos Twitch Drops e outras ações emocionantes para os jogadores.

Descoberta do novo continente Rowen A atualização de fevereiro também apresentará um novo continente, Rowen, cheio de desafios e aventuras. Neste continente, os jogadores encontrarão duas facções concorrentes, Preigelli e Liebertane, que competem pelas Sylmael, joias carmesins valiosas. No final da missão do mundo de Rowen, os jogadores poderão escolher uma facção para o PvP de mundo aberto. A batalha só está começando e esquentará ainda mais em março, com o lançamento do Tulubik Battlefield.

Atualizações no roteiro – Classe “Artist”

A chegada da primeira Classe Avançada Especialista Em março, os jogadores podem se preparar para a chegada da primeira Classe Avançada Especialista, a Artist. Originalmente prevista para chegar à costa ocidental de Arkesia em abril de 2023, ela foi desenvolvida com antecedência e estará disponível mais cedo do que o previsto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com