Promoção de 60% na PlayStation Store

Aproveite a Oferta Imperdível de 60% na PlayStation Store até 15 de Fevereiro: Jogos PS4 e PS5 com Descontos Exclusivo

Data da Promoção

A partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, até 15/2, os fãs da PlayStation terão a oportunidade de adquirir diversos jogos de PS4 e PS5 com descontos especiais de até 60% na PlayStation Store. Aproveite esta oportunidade para ampliar sua biblioteca de jogos com títulos incríveis e a um preço acessível.

Jogos Exclusivos em Oferta

A Promoção Escolhas dos Críticos traz ofertas de diversos títulos exclusivos da PlayStation, como o aguardado Gran Turismo 7, o épico Horizon Forbidden West, o divertido Marvel’s Spider Man: Miles Morales e muito mais. Não perca a chance de experimentar alguns dos melhores jogos da atualidade com descontos especiais.

Clássicos para Jogar de Novo

Além dos títulos mais recentes, a promoção também inclui clássicos da PlayStation, como Shadow of the Colossus e Bloodborne: Game of the Year Edition. Se você é um fã antigo da marca ou simplesmente quer jogar alguns dos melhores jogos da história, essa é a oportunidade perfeita para adquiri-los.

A Promoção Escolhas dos Críticos na PlayStation Store é uma oportunidade única para os fãs da marca ampliarem sua biblioteca de jogos com títulos incríveis e a preços acessíveis. Não perca a chance de experimentar alguns dos melhores jogos da atualidade e de todos os tempos com descontos especiais. Acesse a PlayStation Store e comece a jogar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com