Hasbro lança colecionáveis exclusivos de Indiana Jones

A Hasbro traz para o Brasil uma linha inédita de bonecos e itens inspirados nas incríveis aventuras do Indiana Jones.

Conheça a nova linha de Indiana Jones

A nova linha de produtos, baseada na saga dos anos 80 que conquistou toda uma geração com sua aventura e personagens emblemáticos, contará com as presenças de Indiana Jones e do vilão Major Arnold Toht, além do icônico bastão de Rá. As figuras de Indiana Jones incluem peças extras Build-An-Artifact, para que os fãs possam construir sua própria Arca da Aliança ao completar a coleção.

Indiana Jones ganha novo filme em 2023

Com mais de 40 anos de aventura, a franquia Indiana Jones ganhará um novo longa-metragem, intitulado “Indiana Jones e o Chamado do Destino”. O quinto filme da saga estreará nos cinemas brasileiros em junho de 2023, trazendo muita nostalgia e uma participação de Harrison Ford no papel do arqueólogo aventureiro.

Indiana Jones Adventure Series: a coleção completa

A Adventure Series da Hasbro inclui figuras e itens de personagens da franquia, contando com recursos e decorações requintados. Abaixo, conheça os dois bonecos disponíveis:

[F6060] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES

A figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem Indiana Jones do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. A figura inclui peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida.

[F6061] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: MAJOR ARNOLD TOHT

A figura do Major Arnold Toht na série “Indiana Jones Adventure Series” é uma réplica fiel do personagem do filme. Com 15 cm de altura, ela é detalhada e possui vários pontos de articulação, o que permite que os fãs imaginem suas próprias aventuras com o vilão. Além disso, a figura inclui peças para que os fãs possam construir a Arca da Aliança, tornando a brincadeira ainda mais imersiva.

[F8033] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: BASTÃO DE RA

Este item é uma réplica fiel do medalhão mostrado no filme “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, e possui um visual metálico premium, o que o torna perfeito para fantasia ou cosplay de Indy. Além disso, o Bastão de Ra é uma excelente opção de presente para os fãs da série.

Os colecionáveis estão disponíveis para pré-venda na Amazon, sendo vendidos separadamente: clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com