O Som Perfeito: Fones de Ouvido True Wireless JBL TUNE e VIBE

Otimizados para ouvir música e fazer ligações, as opções de fone e estilo haste entregam JBL Sound com ajuste confortável o dia todo

As séries JBL TUNE e JBL VIBE contam agora com três novas opções de estilo true wireless, fones, haste aberta e haste fechada, para aqueles que buscam uma experiência sonora melhor, com áudio de alta qualidade e recursos práticos. Para ter uma excelente experiência sonora, escolha um dos vários adaptadores auriculares que vêm no pacote e acesse o app JBL Headphones para saber como ter a melhor vedação e ajuste para todos os tipos de orelha.

JBL Tune Series

Desenvolvidos com som JBL Pure Bass, os novos fones da JBL Tune, JBL TUNE Flex e JBL TUNE Beam vêm com as tecnologias de cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient para que os usuários controlem a quantidade de ruído externo permitida sem precisar remover os fones.

JBL Tune Beam. Crédito: Divulgação

Os headphones true wireless são compatíveis com conexão multipontos para que os usuários possam mudar facilmente de um dispositivo bluetooth para outro e também falar com seus assistentes de voz nativos. Fazer ligações sem usar as mãos fica fácil com o som controlado pelo usuário nos botões alinhados do fone e um áudio super nítido dos microfones embutidos.

JBL Tune Flex. Crédito: Divulgação

O JBL TUNE Buds e JBL TUNE Beam são equipados com Bluetooth 5.3, permitindo que cada fone sincronize de forma independente os fluxos de áudio e também transmita facilmente os fluxos de áudio para vários usuários.

Opção de design do headphoneEspecificaçõesAutonomia da bateria
Fones JBL TUNEHeadphones com estilo de fone e ajuste ergonômicoDriver de 10 mm Bluetooth 5.3  4 microfones Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient Certificação IP54 de resistência a água e poeira 12 horas de reprodução + 36 na caixa (10 + 30 com cancelamento de ruído ligado)
JBL TUNE BeamHeadphones com estilo de stick fechado e ajuste ergonômicoDriver de 6 mm Bluetooth 5.3  4 microfones Certificação IP54 de resistência a água e poeira  Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient12 horas de reprodução + 36 na caixa (10 + 30 com cancelamento de ruído ligado)
JBL TUNE FlexHeadphones com estilo de stick aberto e ajuste ergonômicoDriver de 12 mm Bluetooth 5.2 4 microfones Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient IPX4 resistente à água 8 horas de reprodução + 24 na caixa (6 + 18 com cancelamento de ruído ligado)

JBL VIBE Series

Equipada com JBL Deep Bass Sound, a JBL VIBE Series garante autonomia true wireless por até 32 horas (8 horas de reprodução + 24 na caixa). Também disponível em três opções de design, o JBL VIBE Buds, o JBL VIBE Beam e o JBL VIBE Flex têm uma certificação IP54 de resistência a água e poeira e ajuste ergonômico ultraleve, desenvolvido para garantir conforto o dia todo. Para ter uma consciência melhor do ambiente ao redor, a tecnologia Smart Ambient abaixa o volume da música em espaços externos, e o recurso VoiceAware permite que os usuários ouçam a própria voz em uma ligação. Com o toque de um botão, a ligação com mãos livres pode ser ativada. 

JBL Vibe Flex. Crédito: Divulgação
Estilo de headphoneEspecificações
JBL VIBE BudsFones com ajuste ergonômicoDrivers de 8 mm
JBL VIBE BeamHeadphones com estilo de stick fechado e ajuste ergonômicoDrivers de 8 mm
  JBL VIBE FlexHeadphones com estilo de stick aberto e ajuste ergonômicoDrivers de 12 mm

Para comprar fones de ouvido JBL: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com