LG InstaView MoodUP apresenta a cor do ano da Pantone para 2023

A LG InstaView MoodUP que muda de cor da LG ganhou em colaboração com o renomado Pantone Color Institute, a opção Viva Magenta — eleita a Cor do Ano da Pantone para 2023

A geladeira com MoodUP apresenta uma gama diversificada de cores ricas e dinâmicas como opção, com o Viva Magenta, o painel superior da porta da geladeira agora oferece um total de 23 opções de cores. Os proprietários do modelo French-Door de quatro portas podem misturar e combinar de acordo com o seu gosto, com mais de 190 mil misturas de cores possíveis à sua disposição.

Os usuários do MoodUP podem selecionar e aplicar facilmente o Viva Magenta e qualquer uma das outras cores disponíveis usando o intuitivo aplicativo LG ThinQ. Com a implementação de painéis de LED na porta que mudam de cor, a solução inovadora de cozinha da LG oferece aos usuários a capacidade de personalizar a aparência de sua geladeira sem o custo e o incômodo de ter que substituir fisicamente qualquer um de seus elementos externos.

Para um visual mais tradicional na cozinha, os usuários podem desligar os painéis de LED da porta da geladeira MoodUP a qualquer momento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com