ENDLESS™ Dungeon: O novo jogo de ação tática rogue-like já está disponível para pré-compra

ENDLESS™ Dungeon lança em 18 de maio para PC, Xbox e PlayStation. Pré-venda e lançamento para Nintendo Switch chegam mais tarde!

Humanóides, alienígenas, ciborgues e o resto: é com grande prazer e apenas um pouco de ansiedade que anunciamos que ENDLESS™ Dungeon já está disponível para pré-compra no Steam, Epic Games Store, Microsoft Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5!

ENDLESS Dungeon é o nosso próximo jogo rogue-like de ação tática. Trata-se de um shooter twin-stick com um toque de tower defense. Reúna seu bando de heróis e siga em direção ao núcleo. E não se esqueça de proteger seu cristal — você precisará dele para sobreviver!

Pode parecer árduo, mas existe uma satisfação em ir um pouco mais longe a cada vez, desbloqueando novas armas, heróis e descobrindo o segredo por trás da magia sombria que continua trazendo você de volta toda vez que você morre…

ENDLESS™ Dungeon – Pre-Order Trailer

Seja você um jogador de PC obstinado ou um aficionado por console, há ENDLESS suficiente para todos! A já disponível pré-venda oferece alguns bônus fantásticos de pré-lançamento e conteúdo de lançamento disponível.

A pré-encomenda da Digital Edition “Last Wish” de ENDLESS Dungeon no PC e console concede acesso antecipado ao jogo — 48 horas antes do lançamento —, com itens digitais exclusivos, como uma trilha sonora com Lera Lynn e Arnaud Roy, um livro de arte digital, o Pacote de skin “Pioneer Elite” e muito mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com