Emirates Eleva a Conectividade dos Passageiros com Banda Larga de Alta Velocidade a Bordo

Banda Larga de Alta Velocidade a Bordo de 50 Novas Aeronaves A350: Emirates Investe em Conectividade Global Ininterrupta para Passageiros

A Emirates está transformando a experiência aérea para seus passageiros com a implementação de banda larga de alta velocidade em 50 de suas novas aeronaves Airbus A350. A solução de conectividade escolhida é a GX Aviation da Inmarsat, que começará a operar a partir de 2024.

As aeronaves Airbus A350 serão as primeiras da Emirates a utilizar a rede de satélite Global Xpress (GX) da Inmarsat. A rede GX oferece a primeira e única banda larga global disponível, garantindo conectividade ininterrupta para os passageiros, independentemente de onde estejam, incluindo o Polo Norte.

Com a banda larga de alta velocidade, os passageiros da Emirates poderão ficar conectados com seus entes queridos, navegar na Internet e usar as redes sociais durante o voo, sem perder o conforto de seus assentos.

Ampliação da Rede GX com Sete Novos Satélites

A rede GX que fornecerá a banda larga a bordo das aeronaves da Emirates conta com cinco satélites de banda Ka e será ampliada com a adição de sete novos satélites, financiados integralmente pela Inmarsat. Esses satélites incluem dois satélites de comunicações comerciais Inmarsat-6, os mais sofisticados do mundo, que entrarão em operação em 2023; três satélites em órbita geoestacionária para aumentar velocidade, capacidade e resiliência; e outros dois satélites em órbita elíptica alta. Essas novas adições permitirão o único serviço de banda larga móvel comercial no mundo em aeronaves voando a altitudes elevadas e sobre o Ártico, incluindo rotas entre o Oriente Médio e a América do Norte.

A Emirates também criou novos planos de conectividade para seus associados Skywards, incluindo acesso gratuito à Internet durante todo o voo para associados Gold ou Silver Skywards que viajam na Classe Executiva e na Primeira Classe, e para associados Platinum que viajam em qualquer classe de cabine.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com