Acer Chromebook Vero 712: voltado para a Educação com Desempenho Poderoso

Quatro novos Chromebooks para atender às necessidades de estudantes, professores e administradores. Com o melhor em durabilidade, desempenho e recursos, eles se transformam em uma poderosa ferramenta para o sucesso no aprendizado

A Acer apresenta ao setor educacional o primeiro Acer Chromebook Vero 712, com um design sustentável e um desempenho inigualável. Com processadores Intel Core de 12ª geração e uma tela de 12 polegadas 3:2, o Chromebook Vero 712 estimula a produtividade e ajuda a manter o foco no aprendizado.

Com o suporte ao Chrome Education Upgrade, os novos Chromebooks da Acer oferecem aos profissionais de TI e administradores de escola uma solução fácil e eficiente para gerenciar, implantar e planejar o aprendizado. Isso garante que os estudantes aproveitem ao máximo o potencial dos dispositivos Chromebook. Com o Registro Sem Toque, o processo de inscrição em sites escolares é automático assim que o usuário final se conectar à internet.

Durabilidade Especial para Estudantes

Os novos Chromebooks da Acer para educação foram projetados para suportar a vida agitada dos ambientes escolares, com exteriores resistentes a impactos seguindo os padrões MIL-STD 810H. Com cantos reforçados e revestimentos amortecedores, eles são capazes de resistir a quedas de até 122 cm e pressões de até 60 kg. Além disso, a estrutura interna reforçada garante proteção adicional à tela, mesmo em situações de uso descuidado. As portas metálicas também são resistentes ao desgaste frequente dos estudantes.

Os quatro novos Chromebooks da Acer contam com um teclado projetado para proteger o dispositivo de acidentes comuns na vida escolar, resistente a respingos e com sistema de drenagem de até 330 ml de água. O touchpad, fabricado com OceanGlass™, é resistente à umidade e oferece uma textura elegante, parecida com vidro, e uma sensação tátil de resposta. Além disso, as teclas são mecanicamente ancoradas, difíceis de serem removidas por estudantes curiosos, mas fáceis de serem reparadas ou substituídas pelo pessoal de TI.

Chromebooks Certificados para Segurança e Durabilidade

O Acer Chromebook 511 e o Acer Chromebook Spin 512 contam com um novo teclado que permite manutenção, podendo ser completamente removido e trocado com apenas dois parafusos. Todos os quatro novos Chromebooks da Acer foram certificados para atender aos padrões de segurança ASTM F963-16 e UL/IEC 60950-1, tornando-os seguros para serem compartilhados com crianças mais novas.

Chromebook Acer Vero 712: Design Ecológico para a Educação

O Acer Chromebook Vero 712 (CV872/T) é uma máquina pensada para o desempenho e a conscientização ambiental. Com ele, os estudantes terão uma experiência mais completa, produtiva e sustentável.

A tela HD+ IPS de 12 polegadas com proporção 3:2 e processador Intel Core de 12ª geração oferecem mais espaço vertical para trabalhar, além de uma navegação mais rápida e sem atrasos. Além disso, a tela foi certificada pelo TÜV Rheinland Eyesafe® e protege a saúde dos olhos, mantendo a qualidade das imagens.

Parte da linha Vero, o Acer Chromebook Vero 712 é feito com materiais reciclados, incluindo 30% de plástico pós-consumidor (PCR) no chassi e na moldura da tela, e 50% de PCR nas teclas. A embalagem também é feita de 100% de polpa de papel reciclado, refletindo o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

O Acer Chromebook Vero 712 é a escolha ideal para escolas que buscam uma solução de tecnologia com desempenho e eficiência energética. Além disso, a utilização de materiais reciclados e a embalagem sustentável tornam este Chromebook uma opção consciente e responsável.

Novos Chromebooks : Modelos Duráveis

O Acer Chromebook Spin 512, o Acer Chromebook Spin 511 e o Acer Chromebook 511 são todos equipados com processadores Intel N100 e N200 e com opção de conectividade 4G LTE integrada, esses Chromebooks oferecem acesso rápido e confiável a aplicativos educacionais em qualquer lugar. Além disso, são fabricados com materiais reciclados, embalagens sustentáveis e projetados com eficiência energética, tendo recebido o registro EPEAT para ajudar escolas a reduzirem resíduos.

Acer Chromebook Spin 512 e Acer Chromebook Spin 511

Os dois novos modelos conversíveis são ideais para ambientes de ensino híbrido, pois contam com dobradiças de 360 graus e telas touch antimicrobianas com tecnologia Corning® Gorilla® Glass. O Acer Chromebook Spin 511 tem uma tela HD IPS de 11,6 polegadas e um design compacto, enquanto o Acer Chromebook Spin 512 tem uma tela HD+ IPS de 12 polegadas em formato 3:2 para maior produtividade. Ambos oferecem a opção de uma caneta ativa que pode ser carregada na estação de acoplamento integrada. Oferecem bateria para um dia inteiro de atividade, chegando a 12 horas de uso. Além disso, o Acer Chromebook Spin 512 conta com a certificação TÜV Rheinland Eyesafe® para reduzir a luz azul prejudicial e garantir cores vívidas nas imagens.

Acer Chromebook 511

O Acer Chromebook 511 vem com o clássico design em concha e é ideal para uma vasta gama de estudantes mais jovens. Conta com uma tela HD de 11,6 polegadas com opções com e sem touchscreen para atender a diversos orçamentos e necessidades escolares. Oferece uma longa duração de bateria, chegando a 12 horas de uso.

A marca está comprometida em fornecer soluções tecnológicas para o mercado educacional, e agora oferece três novos modelos de Chromebooks duráveis, eficientes e sustentáveis, para atender a todas as necessidades escolares. Desde os modelos conversíveis Acer Chromebook Spin 512 e Acer Chromebook Spin 511 até o clássico Acer Chromebook 511, há uma opção para todos.

Conectividade Avançada e Variedade de Portas para o Ensino Híbrido

Com o Wi-Fi 6E, os estudantes podem se conectar rapidamente à Internet com confiança. Além disso, as novas webcams de 720p com lentes TNR garantem que os estudantes obtenham feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz. Para preservar a privacidade, todos os quatro Chromebooks vêm com uma tampa para a webcam.

Além da webcam, os dois modelos conversíveis oferecem a opção de câmeras de alta resolução voltadas para o mundo. Isso permite aos estudantes ter acesso a novas formas de aprendizado e colaboração, aumentando ainda mais a eficácia da educação híbrida.

Os novos Chromebooks estarão disponíveis com várias opções de armazenamento eMMC e até 8 GB de RAM. Isso significa que os estudantes terão espaço suficiente para salvar suas tarefas e projetos, além de desempenho de ponta para acompanhar suas necessidades de aprendizado.

Projetados para se conectar facilmente a dispositivos, telas e outros periféricos. Cada um deles tem duas portas USB 3.2 Type-C que oferecem velocidades de transferência de dados de até 5 Gbps. Além disso, eles vêm com pelo menos uma porta USB 3.2 Type A, e alguns modelos incluem até um leitor de cartão microSD. Isso significa que os estudantes poderão facilmente compartilhar arquivos, conectar a um monitor HD e carregar seus dispositivos.

Os novos Chromebooks da Acer são uma excelente escolha para a educação híbrida, oferecendo recursos avançados de conectividade e variedade de portas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com