LG lança monitores UltraGear para jogos com o primeiro Painel OLED de 240 Hz do mundo 

Com o desempenho OLED mais rápido de todos os modelos UltraGear, novos monitores de 27 e 45 polegadas oferecem imersão superior em jogos

A LG Electronics está exibindo sua mais recente linha de monitores para jogos OLED UltraGear premium (modelos 27GR95QE e 45GR95QE) na CES 2023. Os novos monitores demonstram a liderança da LG na categoria OLED de rápido crescimento e sua força contínua no mercado global de monitores para jogos. 

Equipados com o primeiro painel OLED de 240 Hz do mundo, fabricado exclusivamente pela LG, os novos modelos de 27 e 45 polegadas oferecem tempo de resposta recorde, além de alta qualidade de imagem com cores precisas e contraste infinito. Graças a essas tecnologias de ponta, os modelos mais recentes preenchem todos os requisitos do consumidor em um monitor para jogos.

Monitor de jogos OLED de 27 polegadas com velocidade inigualável

O LG UltraGear OLED Gaming Monitor (modelo 27GR95QE) oferece o nível de desempenho necessário para obter o máximo dos títulos de jogos mais recentes. Sua tela OLED de resolução QHD (2.560 x 1.440) fornece uma taxa de atualização de 240 Hz e um tempo de resposta impressionante de 0,03 ms (GTG) para jogo. Ele também cobre 98,5% da gama de cores DCI-P3, garantindo gráficos intensos que capturam totalmente a visão dos designers de jogos e artistas digitais que os criaram. O painel do monitor com antirreflexo e baixa reflexão (AGLR, na sigla em inglês) facilita a visualização do que está na tela para que os usuários possam desfrutar da experiência independentemente das condições de luz ambiente. 

Com suporte para taxa de atualização variável, o UltraGear de 27 polegadas da LG oferece visuais perfeitos com o mínimo de tearing (rasgos) ou stuttering (intermitência). Ele também suporta especificações HDMI 2.1 e conectividade DisplayPort 1.4 e incorpora um fone de ouvido de 4 polos que permite aos usuários apreciar o som realista e espacial do DTS Headphone: X.

Divulgação: LG Electronics

Imersão de alta qualidade com a tela OLED curva de 45 polegadas

Projetado para oferecer experiências de jogo de alta qualidade e vencedor do Prêmio de Inovação CES 2023, o modelo 45GR95QE é o primeiro monitor para jogos OLED curvo de 45 polegadas da LG com proporção de aspecto 21:9, tela de resolução WQHD 3.440 x 1.440 e curvatura 800R. 

Certificado como um produto de baixa luz azul pelas principais organizações de testes globais, o painel OLED fosco antirreflexo e com baixa reflexão do monitor curvo UltraGear é mais agradável aos olhos do que um painel de LED convencional, o que significa que os usuários podem jogar por mais tempo sem desconforto. 

Aproveitando o imenso potencial do OLED, o painel curvo do 45GR95QE proporciona imersão total nos jogos com cores brilhantes, pretos profundos e imagens nítidas que também aumentam o foco do jogador. 

Os visitantes da CES 2023, de 5 a 8 de janeiro, estão convidados a visitar o stand nº 15501 no Las Vegas Convention Center para experimentar os mais recentes monitores para jogos UltraGear OLED.

Disponível para pré-encomenda nos EUA, a partir de 12 de dezembro, os mais recentes monitores de jogos OLED da LG serão lançados nos principais mercados da América do Norte e Ásia em janeiro, na Europa a partir de fevereiro e no Oriente Médio e América Latina nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com