Tomb Raider, parceria entre Amazon Games e Crystal Dynamics para o próximo lançamento

 A Amazon Games e a Crystal Dynamics fecham acordo para desenvolver e publicar o próximo grande lançamento da icônica série Tomb Raider. O próximo grande jogo continuará a saga de Lara Croft em uma aventura multiplataforma para um jogador

Amazon Games e a Crystal Dynamics anunciaram que fecharam um acordo no qual a Crystal Dynamics desenvolverá um novo título multiplataforma de Tomb Raider com apoio total e publicação global por parte da Amazon Games.

O novo jogo ainda sem nome é uma aventura voltada para a narrativa de um jogador que continua a história de Lara Croft na série Tomb Raider. Ele contém todos os elementos que fizeram uma das franquias mais veneradas no mundo dos jogos, dando aos jogadores o controle da confiante e multidimensional heroína Lara Croft em um ambiente que recompensa a exploração e o desbravamento criativo, com quebra-cabeças intrincados e uma grande variedade de inimigos para enfrentar e derrotar. A Crystal Dynamics está aproveitando o poder e a tecnologia de ponta do Unreal Engine 5 para levar a narrativa a outro patamar, no maior e mais expansivo jogo de Tomb Raider já feito. Atualmente, o título está no início do desenvolvimento e mais detalhes serão anunciados em uma data posterior.

A Crystal Dynamics desenvolveu e publicou dezenas de títulos premiados nas últimas três décadas, incluindo franquias veneradas no mundo todo, como Legacy of Kain e Tomb Raider. A franquia contém mais de 20 jogos de videogame, é amada por mais de 170 milhões de pessoas pelo mundo e já vendeu mais de 95 milhões de cópias desde o primeiro lançamento, que ocorreu em 1996. A mais recente edição “Survivor Trilogy“, composta por Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider (2015) e Shadow of the Tomb Raider (2018), conquistou mais de 200 indicações e prêmios de excelência.

O acordo com a Crystal Dynamics marca mais uma expansão dos esforços de publicação AAA da Amazon Games, que também incluem Lost Ark da Smilegate RPG e o recém-anunciado Blue Protocol da Bandai Namco Online IncO próximo será o primeiro título com narrativa para um jogador da Amazon Games, após o sucesso dos títulos multijogador New World e Lost Ark. Para ficar a par das novidades, acesse o site da Amazon Games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com