Acer : dica de presentes tecnológicos para o Natal 2022

Sugestões da marca contemplam monitores, notebooks e acessórios gamers, para home office e estudos

Para os fãs de presentes tecnológicos, a Acer preparou uma lista de sugestões para agradar a todos neste Natal. As apostas vão desde monitores até notebooks e acessórios da marca, com alguns lançamentos no Brasil. As aquisições podem ser feitas pela Acer Store ou pelo aplicativo Acer Loja, com condições especiais como cashback e parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito para algumas bandeiras.

Imagens limpas e fluídas para a melhor experiência

O monitor CB273U foi pensado para quem preza por telas robustas e ergonômicas, pois possui um amplo ângulo de visão de 178° que preserva a nitidez da imagem. A tela é QHD de 27 polegadas WQHD de 2560 x 1440, com taxa de atualização de até 75Hz e tempo de resposta de 1ms Visual Response Boost (VRB), bem como possui design ZeroFrame. O equipamento também oferece inclinação da tela em até 25°, rotação de 360° e ajustes de altura até 120 mm. O dispositivo suporta HDR-10, possui 99% sRGB/Delta E e switch KVM integrado que permite ao usuário controlar vários computadores usando somente um teclado, monitor e mouse.

O equipamento ainda possui várias tecnologias para contribuir com a melhor experiência, como o AMD FreeSync, que sincroniza os quadros do monitor de forma mais responsiva e fluída. Outro destaque do dispositivo são as entradas: USB 3.1 (TYPE-C) até 5 Gbps com suporte para dados, alimentação (90W), quatro portas USB 3.0 Downstream, uma Display Port (1.2), um HDMI (2.0) e uma porta Ethernet (RJ-45).

A opção CB292CU se destaca pela tecnologia AMD Radeon FreeSync, que elimina as rupturas e atrasos da tela durante as cenas, apresentando uma sincronização dos quadros muito mais eficiente. Esse monitor conta com uma taxa de atualização de até 75Hz em uma tela de 29 polegadas Full HD Ultra Wide de 2560×1080. A tecnologia ErgoStand permite o ajuste de altura em 180 mm, rotação de 360º e inclinação da maneira mais confortável para o usuário, contribuindo para ser uma ótima alternativa para o trabalho e estudos. Seu tempo de resposta é de 1ms Visual Response Boost (VRB) e a tela também possui switch KVM integrado, duas portas HDMI e uma Display Port.

Já o lançamento ED273 tem como foco o público gamer, sendo uma tela curva com raio de 1500 mm de visualização em um espaço de 27 polegadas. O monitor com tela LED VA e design ZeroFrame praticamente elimina as bordas para uma verdadeira imersão no jogo. Sua taxa de atualização é de até 165Hz e possui tecnologia AMD FreeSync Premium, que elimina a tela “rasgada”, minimiza atrasos e latência durante as partidas online.

Notebooks para todos os gostos

Se o seu Amigo Secreto ou pessoa querida está atenta às condições do meio ambiente e sempre contribui para um planeta melhor, o Aspire Vero AV15-51-58ZM é o presente perfeito. Isso porque a linha Vero da Acer é sustentável e nasceu na plataforma Earthion, missão da marca para ajudar a enfrentar os desafios ambientais da atual geração por meio de soluções inovadoras e integradas.

O equipamento apresenta processador Intel Core i5 de 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe e sistema operacional Windows 11. O dispositivo ainda oferece 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD, garantindo velocidade e capacidade para guardar os mais diversos arquivos. A bateria da máquina pode durar até 7 horas e seu design conta com uma super tela LED IPS Full HD de 15,6 polegadas. Seu design é composto por 30% de plástico PCR (pós-consumo) no chassi e na moldura da tela e 50% nas capas do teclado e é entregue em uma embalagem 100% reciclável e desenvolvida para que parte do conteúdo da caixa se transforme em um suporte para notebook.

O modelo Aspire 5 A514-54-52TY é uma alternativa para quem procura por um design moderno e intuitivo. O notebook possui tela de 14 polegadas LED FHD que entrega uma experiência de imagens ricas para assistir filmes e editar vídeos, além do chassi vir na nova cor Safari Gold com tampa de metal. Com potência reimaginada, ele ainda oferece processador Intel Core i5 de 11ª geração, SSD de 256 GB, 8 GB de memória RAM e até 8 horas de autonomia de bateria.

Mas para quem precisa de mobilidade, sofisticação e performance, a Acer também tem em sua linha Premium de ultrafinos e leves o Swift 3 SF314-512T-54MJ. A máquina possui apenas 16,95 mm de espessura e 1,28 kg de leveza, permitindo levar o notebook para onde o usuário quiser com facilidade e elegância. O acabamento em metal também proporciona resistência, durabilidade e beleza, assim como a tela de 14 polegadas Touch Screen FULL HD IPS com 300 nits de brilho. O dispositivo oferece processador Intel Core i5 de 12ª geração, 8 GB de memória RAM e 512 GB SSD, placa gráfica compartilhada Intel iRIS Xe, teclado retroiluminado, conectividade ultra rápida com Wi Fi 6E e leitor biométrico.

Já conhecida por equipamentos robustos e de alto desempenho, a Acer também possui linhas de notebooks focadas nos gamers. A família Nitro, por exemplo, é perfeita para quem está entrando no universo dos jogos digitais. O modelo AN517-54-55T5 atende bem às necessidades das jogatinas, pois conta com processador Intel Core i5 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4GB de memória dedicada GDDR6. Juntamente aos 8 GB de memória RAM, expansível até 64 GB, os 512 GB SSD desta máquina garantem mais espaço para armazenar os games mais pesados e promovem a velocidade necessária para chegar em primeiro lugar.

O design do dispositivo apresenta linhas agressivas, tela de 17,3 polegadas IPS Full HD de até 144Hz de taxa de atualização, além do teclado retroiluminado na cor vermelha e tecnologia de resfriamento CoolBoost.

Já a linha Triton tem como foco os pró-players e hardcore gamers. O modelo PT314-52S-761Z possui processador Intel Core i7 da 12ª geração e placa gráfica GeForce RTX 3060 com 6GB GDDR6 para que o usuário jogue em qualquer lugar. Também apresenta 1TB SSD e design inovador com tela de 14 polegadas com até 165Hz. Com apenas 18,9 mm e facilmente portátil, todo o metal desse notebook está pronto para viagens e muitas batalhas. Vale ainda destacar que os notebooks da família Predator utilizam da tecnologia de resfriamento Aeroblade. O seu novo design da 5ª geração traz mais redução de ruído e aumento de fluxo de ar, permitindo que o jogador maximize seu desempenho independentemente da tarefa.

Acessórios gamers para partidas completas

Além das melhores telas e notebooks gamers, a Acer também oferece acessórios para um setup completo. Exemplo disso é o Headset Acer Galea 311 com microfone flexível com cancelamento de ruído, design ergonômico, arco ajustável e espumas confortáveis. Os drivers avançados de som do Galea 311 permitem que o usuário ouça absolutamente tudo devido ao áudio posicional claro fornecido que não deixa passar nada pelos seus ouvidos. A tecnologia Acer True Harmony também oferece alta qualidade com graves e agudos nítidos.

A Cadeira Gamer Predator também é uma ótima pedida para complementar o setup com conforto e qualidade. Ela é composta por espuma D55 injetada, a mesma dos melhores colchões, garantindo conforto durante os longos períodos de competições alucinantes. O design deste acessório foi pensado para promover resistência, suportando até 110Kg e 1,91m de altura, inclusive com inclinação das costas de 155°.

Por fim, a Mochila Acer Nitro Esportiva para notebook de 17 polegadas é a prova d’água, resistente a peso e oferece várias vantagens como compartimento para armazenamento de garrafas, compartimento principal com zíper, cintas ajustáveis, alça para transporte na mão e malha perfurada para melhor fluxo de ar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com