Coleção FILAX2PAC já tem data marcada para chegar no Brasil

Coleção global foi criada para homenagear o lendário rapper Tupac Shankur e conta com uma lista exclusiva de calçados, roupas e acessórios inspirados no icônico artista

A FILA anunciou a chegada da coleção do Tupac Shankur para esta quarta-feira (16). A collab FILAx2PAC foi criada pela marca para celebrar o streetwear, a trajetória e a importância de um dos rappers mais importantes do mundo, que vendeu mais de 75 milhões de discos.

A coleção, que une música, esporte, cenários urbanos e originalidade, inclui moletons, moletinhos, calças, camisetas, coletes, camisas masculinas, jaquetas e camisetas nas cores branco, azul e tons terrosos, além de aplicações do autêntico logo da collab. Para complementar a lista, FILA incluiu uma série de detalhes e elementos que remetem ao rapper Tupac como buckets, toucas e bandanas. O destaque fica por conta do sneaker que se tornou um dos símbolos da collab, o Grant Hill 2, usado por Tupac no álbum All Eyez on Me.

As peças FILAx2PAC estarão disponíveis no Brasil a partir do dia 16 de novembro no fila.com.br, na Guadalupe Store, Artwalk, Your ID e Chloro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com