Sonic Frontiers terá ‘Vandalize’, de ONE OK ROCK, como música tema de encerramento  

Confira o vídeo onde você pode desfrutar de uma amostra da música junto com imagens do jogo Sonic Frontiers

A mais nova música da banda de rock ONE OK ROCK, Vandalize, será o tema de encerramento do próximo jogo, Sonic Frontiers da Sega, que será lançado em 8 de novembro de 2022 no PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4). ™), Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e Steam.

Vandalize é um esforço colaborativo entre SEGA e ONE OK ROCK, que reflete tanto o vasto ambiente de jogo quanto a ação de alta velocidade que você pode esperar de Sonic Frontiers.

Sonic Frontiers x ONE OK ROCK – “Vandalize” Teaser

■Perfil do artista
【ONE OK ROCK(ワンオクロック)】

©10969 INC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sonic Frontiers

Novo jogo de ação e aventura de zona aberta, onde Sonic parte em uma nova aventura nas misteriosas Starfall Islands em busca das Chaos Emeralds desaparecidas.

Ao longo do caminho, ele descobre uma antiga civilização onde ruínas misteriosas e inimigos vagam, para procurar seus amigos perdidos e descobrir a história das ilhas antigas.

A nova jogabilidade de plataforma de alta velocidade e zona aberta dá aos jogadores a liberdade de explorar as Starfall Islands da maneira que escolherem em velocidades que só o Sonic pode oferecer, sem um caminho pré-determinado. Sonic Frontiers é um grande salto para a franquia, levando Sonic para o futuro dos jogos de ação em 3D com um novo mapa do mundo jogável, enquanto presta homenagem aos títulos anteriores e amados.

As Starfall Islands estão repletas de diversos ambientes, estruturas antigas e segredos misteriosos, com cada zona oferecendo suas próprias atividades exclusivas, incluindo plataformas, combate, puzzles, missões secundárias, o Cyber Space e muito mais. Esses recursos podem ser reproduzidos em qualquer ordem para combinar com seu estilo de jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com