HUAWEI WATCH GT 3 possui tecnologia de monitoramento de sono

Aprenda sobre seus hábitos de sono com o HUAWEI WATCH GT 3

Por conta de estresse, ansiedade, falta de exercícios ou até mesmo a presença de doenças crônicas, distúrbios do sono como insônia e dificuldade em adormecer ou conseguir dormir profundamente são bastante comuns hoje em dia. O HUAWEI WATCH GT 3 possui tecnologia de monitoramento de sono para ajudar a apresentar uma ideia do que acontece quando o usuário está descansando e como ele faz isso durante a noite.

Seu aliado para descansar melhor e cuidar da sua saúde

O HUAWEI WATCH GT 3 apresenta aprimoramentos significativos de hardware e software do dispositivo para ajudá-lo a obter uma compreensão mais detalhada de sua saúde durante o dia e a noite. Além de monitoramento da frequência cardíaca1 em tempo real, o smartwatch também está equipado com a tecnologia de monitoramento HUAWEI TruSleep 2.0, que pode monitorar seu descanso em diferentes estágios do sono. Junto ao monitoramento da respiração durante o sono, o HUAWEI WATCH GT 3 ajuda a avaliar a qualidade do período em que o usuário estava dormindo sem perturbar seu descanso.

Ele também pode detectar automaticamente a duração do sono do usuário, exibindo toda a sua estrutura, incluindo cochilos repousantes no meio da tarde. Dessa maneira, o HUAWEI WATCH GT 3 auxilia na identificação com maior precisão dos seis problemas típicos do sono e oferece sugestões personalizadas para melhorar a qualidade do sono de maneira científica.

É claro que, apesar de ter toda a tecnologia necessária para apresentar dados ao usuário, o uso do smartwatch não anula o acompanhamento médico e não se propõe a diagnosticar ou tratar qualquer doença, e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

Um design leve inspirado na natureza

Em termos de estética, o HUAWEI WATCH GT 3 oferece um design leve com materiais premium delicadamente combinados em uma integração de tecnologia e natureza. Tanto a versão de 46 mm (peso aproximado de 42,6g (sem pulseira) e espessura de 11 mm), quanto a de 42 mm (peso aproximado de 35g (sem pulseira) e espessura de 10,2 mm) oferecem uma experiência de uso mais leve e confortável. Além disso, o usuário pode escolher dentre as diferentes pulseiras2, aquela que melhor se adapta ao seu estilo e que se sente mais confortável em torno de seu pulso. Dessa maneira, o relógio se torna mais fácil para usar à noite e pode realizar o monitoramento enquanto o usuário dorme.

Para comprar um Huawei Watch GT3: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com