HUAWEI Wi-Fi AX2 – roteador ajuda usuários a aproveitarem a internet ao máximo

Como o roteador HUAWEI Wi-Fi AX2 pode ajudar usuários a aproveitarem sua internet ao máximo. Benefícios incluem assistir a filmes e séries de maneira mais estável, maior produtividade e diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo sem sobrecarregar a rede

Atualmente já são muitos aparelhos conectados ao Wi-Fi em cada casa e esse número só tende a aumentar com o avanço tecnológico acelerado que estamos vivenciando. Desde os mais tradicionais como smartphones, laptops, tablets e smart TVs, até assistentes virtuais, eletrodomésticos, caixas de som, brinquedos — a demanda por uma internet rápida e estável só cresce. Cada dispositivo conectado cria certo tráfego invisível que congestiona a rede, o que pode piorar a rotina de todos na casa. Felizmente hoje temos roteadores mais do que capazes de atender a essa demanda como no caso do HUAWEI WiFi AX2.

Internet doméstica otimizada

O roteador inteligente da Huawei traz suporte à Wi-Fi 6, que é o padrão de internet mais rápido e recente, proporcionando desempenho e capacidade aprimorados para fornecer streaming de vídeo HD mais suave, experiência de jogo online mais responsiva e uma conexão mais estável, entre outras coisas. Com o HarmonyOS Mesh+ os usuários podem conectar facilmente vários roteadores HUAWEI WiFi AX2 para criar uma melhor cobertura de Wi-Fi em toda a casa. O recurso exclusivo da marca se diferencia dos meshs tradicionais já que estes costumam estabelecer conexões baseadas somente na intensidade do sinal, em vez de considerar as demandas de cada situação, enquanto o HarmonyOS Mesh+ alterna entre os pontos de internet que funcionam melhor para cada demanda específica, proporcionando uma experiência mais estável e veloz.

O roteador também conta Super Seamless Roaming que se apoia em sete algoritmos, incluindo 802.11k e 802.11v, proporcionando roaming de baixa latência para uma conexão mais estável e melhor experiência de uso. Além de melhorar a velocidade e a cobertura do Wi-Fi, o novo roteador também é compatível com o aplicativo HUAWEI AI Life, pelo qual os usuários têm acesso a uma ampla gama de ferramentas inteligentes que facilitam o gerenciamento das redes domésticas.

Enquanto uma das unidades HUAWEI WiFi AX2 fornece até 90 metros quadrados de cobertura, os usuários de casas maiores podem conectar duas unidades para expandir a cobertura até 160 metros quadrados e aproveitar uma conectividade Wi-Fi de alta velocidade em uma área mais ampla. Isso significa que ao passar de um cômodo para outro a conexão não será interrompida, pois a mudança de pontos de acesso acontece automaticamente, de forma rápida, com latência de roaming tão baixa quanto 50ms.

Outra vantagem do aparelho roteador é que ele pode gerenciar de forma automática e inteligente as conexões sem fio de todos os seus dispositivos. Desta forma, cada um deles terá a melhor qualidade de sinal e a melhor velocidade de internet disponível, ao mesmo tempo que são evitados os congestionamentos de sinais.

Experiências mais inteligentes para casas mais inteligentes

O HUAWEI WiFi AX2 oferece funções de gestão de rede mais inteligentes e inovadoras por meio do aplicativo HUAWEI AI Life para smartphones. O app traz análises e diagnósticos inteligentes, incluindo a visualização da cobertura do sinal, resolução de problemas de rede e a gestão dos dispositivos conectados à rede, criação de rede Wi-Fi para convidados, entre outras funções. Ainda é possível aproveitar as configurações de controle para os pais para limitar o acesso à internet para, bem como impedir que o acesso a certos sites.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com