Huawei Watch 3: um smartwatch robusto com amplas implicações

O Huawei Watch 3 está criando uma declaração: é o primeiro smartwatch a executar seu sistema operacional Harmony interno. Tem vastas implicações na disputa entre o Wear OS do Google e o WatchOS da Apple. Embora seja a mesma coisa em seus dias anteriores, o Harmony OS é a resposta da Huawei ao Google Mobile Services, mas a empresa chinesa precisa ir longe: encontrar todos os tipos de widgets da Huawei – indo além dos smartphones. O Watch 3 é um wearable de pulso significativo para a Huawei, pois permite uma espécie de tornassol sobre como o sistema de software e a loja de aplicativos da Huawei serão aceitos internacionalmente.

O Watch 3 está disponível há muitas semanas em lugares como o Reino Unido, onde começa por £ 349 simplesmente. O papel global está atualmente em andamento. O Watch 3 tem várias coisas: uma tela OLED brilhante e vincada, backup eSim e uma variedade de detectores complementados por recursos úteis de supervisão de saúde e condicionamento físico. O Watch 3 supervisiona a taxa de pulso e o oxigênio no sangue, possui Sistema de Posicionamento Global e está entre alguns relógios inteligentes no mercado a propor verificações de temperatura de 24 horas.

Design e Exibição:

Vá Grande: Assim que você pegar o Watch 3, você notará que ele aparece como um relógio esportivo clássico cheio de um rosto jactancioso e circular. No canto superior direito está uma coroa digital que propõe um efeito de roda de rolagem semelhante ao Apple Watch. Essa frente abriga uma vasta tela AMOLED de 1,43 polegadas, criando uma digitação comparativamente confortável (tão suave quanto sobe em um smartwatch, no mínimo) e a leitura fácil do texto mostrado graças a essa grande tela.

Software: aplicativos essenciais ausentes.

O Huawei Watch 3 é o primeiro smartwatch da empresa a entrar no Harmony OS e é um sistema de software patenteado que está constantemente abrindo caminho em uma variedade de widgets da Huawei – no lado oposto dos smartphones. O lançamento do relógio no iOS foi direto: você baixa o aplicativo de bem-estar da Huawei instantaneamente na App Store e depois o acopla através do Bluetooth. A esse respeito, os telefones Android que não são da Huawei têm uma etapa adicional envolvida. Você precisará baixar a loja de aplicativos da Huawei, a App Gallery, primeiro e, em seguida, obter o bem-estar da Huawei nesse local, embora tenha havido relatos de um procedimento de configuração cansativo. Se você tiver um telefone Huawei mais inovador, é melhor que o aplicativo de bem-estar seja pré-instalado.

Huawei P40: Experiência do usuário.

A Huawei afirma que o relógio é mais compatível com seus telefones, e a empresa afirmou que eu examino o truque com seu carro-chefe P40 no meu iPhone 12 Pro Max. Estabelecido no meu curto tempo ativo acoplado ao carro-chefe P40, reconheci a melhor duração da bateria funcionando de maneira esbelta e alguns toques acessíveis adicionados. Por exemplo, foi decente ser capaz de acusar o Watch 3 em movimento através do carregamento sem fio reverso no Huawei P40. As características-chave adicionadas suportadas foram uma mudança de aspecto de exibição de um salto e aspecto de exibição de vídeo, um recurso que eu não conseguia sentir com meu iPhone.

Bateria: Capacidade abaixo do esperado.

Na minha opinião, a bateria foi um pouco decepcionante. A Huawei coloca a duração da bateria em 3 e 14 dias enquanto utiliza um modo de bateria extra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com