TruckPad viabiliza ação da Mercedes-Benz com tecnologia inteligente

A promoção “Minha Vez no Novo Actros” selecionará 50 motoristas de caminhões autônomos de várias regiões do Brasil para um test-drive inédito

TruckPad , maior plataforma da América Latina que conecta cargas e caminhoneiros autônomos, está viabilizando o test-drive mais inovador da história, em parceria com a Mercedes-Benz. A promoção “Minha Vez no Novo Actros” tem como objetivo promover uma experiência única na condução do lançamento da marca por 200 km em rotas pré-estabelecidas para 50 caminhoneiros autônomos selecionados de diversas regiões do país.

A campanha, inédita no mercado, foi desenvolvida em apenas 45 dias contando com a inteligência operacional disponibilizada pela plataforma da startup, que tem mais de 1 milhão de caminhoneiros autônomos cadastrados, e com o desejo da Mercedes-Benz em ouvir a voz destes profissionais depois de viajarem e conhecerem o Novo Actros. “Usamos soluções digitais, inovadoras e disruptivas junto do amplo conhecimento das estradas para planejar essa ação juntos”, afirma Gabriela Ely Bedrossian, Head de New Business na TruckPad.

Foram mapeadas as principais rotas realizadas por motoristas altamente qualificados para que a experiência ficasse ainda mais completa e para que pudessem, de fato, desfrutar de toda a tecnologia disponível no veículo.

“Queremos mais do que ser a maior plataforma de cargas da América Latina. Nossa missão é sermos uma plataforma de relacionamento com o caminhoneiro, para que ele possa desfrutar de experiências únicas e de serviços que realmente façam a diferença no seu dia a dia. E essa promoção vem para corroborar com nosso objetivo. A partir da nossa inteligência de mercado, conseguimos viabilizar toda a campanha em menos de dois meses, algo que demandaria muito mais tempo para ser colocado em prática”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad.

A campanha de test-drive, começou no final de julho, e passará por 10 municípios brasileiros: Paranaguá (PR); Itajaí (SC); Caxias do Sul (RS); Cascavel (PR); Dourados (MS); Rondonópolis (MT); Rio Verde (GO); Palmas (TO); Belém (PA) e São Paulo (SP) e tem como ponto de partida concessionárias pré-selecionadas nessas localidades. Destes, cinco regiões já foram finalizadas e a última viagem de 200 km está prevista para ocorrer em outubro, na capital paulista.

Durante a ação, o caminhoneiro poderá deixar seu veículo com segurança na concessionária de cada região e receberá um cartão pré-pago de R﹩ 1.000,00, que poderá ser utilizado para abastecimento do seu veículo em postos credenciados ou para compra de peças e serviços nas concessionárias Mercedes Benz.

“Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca. Muito mais do que dirigir o Novo Actros, queremos proporcionar uma rica experiência, na qual eles poderão sentir intensamente a essência da performance do caminhão, desfrutando de toda força, tecnologia de assistência à condução, segurança, conforto, comandos digitais inteligentes e conectividade. Estamos sempre atentos ao que todos que trabalham com caminhão e com transporte têm a nos dizer. Conhecer suas impressões, necessidades e sugestões nos ajuda muito a entender a realidade das estradas do Brasil, a fim de trazer novas soluções eficientes e rentáveis para cada demanda das empresas, dos autônomos e dos motoristas”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com