Saída de praia: acessório essencial que une praticidade e conforto na moda praia

Nos anos 90, a moda praia se tornou cult e acessórios como as saídas de praia, geralmente desenvolvidas em tecido super leve e fresco, prática e confortável, passou a ser usada na hora de chegar e sair da praia, piscina, cachoeira, resort, clube ou outros locais de lazer, tendo como papel essencial cobrir o corpo.

De fácil vestibilidade, pode ser de tecidos fluidos, fibras naturais (algodão ou linho), tramas artificiais (viscose) ou artesanal (tricô, crochê). As saídas de praia também podem ser usadas em diversas ocasiões informais, como almoços ou passeios no calçadão.

Além de trazer conforto e delicadeza, ainda constrói um estilo, mostra autenticidade ao combinar com o biquíni mantendo o look fashion na praia.

A peça mantém a mulher coberta com praticidade e conforto. Existem diferentes modelos, diversos comprimentos e tecidos, enfim vários tipos de saída, desde a canga, passando pelas túnicas e batas.

Abaixo alguns modelos de saída de praia:

Saída de Praia Midi Pareô Santorini Branco 

A saia midi pareô tem comprimento que pode ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo, dependendo da altura de quem usa. O modelo valoriza a cintura e disfarça o quadril.

Saída de Praia Saia Pareô Ondas Verde

A saia pareô é a nova tendência para a saída de praia, além de estilosas e modernas, o modelo que tem um nó na cinturas é muito útel para cobrir o corpo.

Saída de Praia Kimono Preto 

O kimono é a nova tendência, podendo ser utilizada também no dia-a dia para compor looks e  os detalhes em transparência com detalhes vazados trazem um ar sofisticado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com