LG DUAL Inverter, condicionadores de ar 100% VOICE

Todos os aparelhos da linha DUAL Inverter podem ser controlados por meio do aplicativo LG ThinQ, Google Assistente e Alexa

O line up de aparelhos da LG Eletronics conta com modelos VOICE, a linha mais completa de aparelhos que podem ser controlados por comando de voz. O DUAL Inverter VOICE é o primeiro condicionador de ar com comando de voz do Brasil.

Primeiro condicionador de ar com comando de voz do Brasil, há alguns anos, toda a linha de condicionadores de ar On/Off da LG passou a ser Inverter, por uma decisão estratégica que tornou a empresa pioneira no segmento. A marca que é líder de vendas no segmento de RAC – condicionadores de ar residenciais -, tem uma linha inteira com a funcionalidade de comando de voz para facilitar o dia a dia do consumidor.

Além da funcionalidade de comando de voz, a linha se destaca por apresentar até 70% de economia de energia, refrigeração até 40% mais rápida e o Ionizador Plasmaster™ Plus, exclusivo no modelo ARTCOOL, que é capaz de reduzir em até 99,9% as bactérias no ar do ambiente.

Os modelos da linha renovados com a função VOICE são os modelos 127V. O line up oferece diversos comandos além da função de comando de voz via Google Assistente, e conectividade wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®. É possível selecionar o modo de operação e temperatura, ajustar a velocidade do ventilador interno, escolher a direção do fluxo de ar, monitorar o consumo de energia, receber avisos para a limpeza dos filtros e rodar auto diagnósticos.

Confira abaixo o portfólio da linha e seus diferenciais:

DUAL Inverter VOICE Portátil – O ar-condicionado portátil garante o conforto térmico, para ambientes que não permitem instalação, sem deixar de lado todos os benefícios da linha, como conectividade, economia e bem-estar.

DUAL Inverter VOICE– Modelo split pensado para quem procura conforto e economia.

DUAL Inverter VOICE ARTCOOL – Design Premium, pensado para quem quer ter o ar-condicionado como item decorativo do ambiente.

DUAL Inverter VOICE Power – Além de todos os benefícios do DUAL Inverter, esse modelo possui alta capacidade de refrigeração. Pensado para ambientes maiores, ou pequenos comércios, com capacidade de até 36.000 Btu/h.

DUAL Inverter VOICE Janela – Esse produto foi desenvolvido para as residências que somente permitem a instalação de modelos de janela, por possuírem estruturas mais antigas.

Para comprar a linha de condicionadores de ar da LG: https://amzn.to/3tfFLAC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com