LG na CES 2021: TVs premium ganham upgrade e mais opções de tamanhos de tela

LG reforça seu domínio na indústria com a tecnologia de TV definitiva. TVs premium da LG ganham upgrade com novo painel, processador e UX com ainda mais opções de tamanhos de tela em 2021

A LG Electronics (LG) estabelece outra vez um novo padrão na indústria de televisores com a linha de TVs OLED que inclui o vencedor de um Best of Innovation Award da CES® 2021 (modelo 48C1), vários premiados com um Innovation Award e uma série de upgrades internos e externos em tecnologias e funcionalidades, como um novo painel, o mais recente processador com IA, uma webOS redesenhada.

Toda a linha de TVs 2021 da LG, que inclui as TVs OLED premium; as novas Mini TVs LED QNED equipadas com a exclusiva tecnologia de cor quantum NanoCell da LG e retroiluminação mini LED para maior precisão de cores e contraste, bem como as novas versões das TVs NanoCell foram apresentadas no stand da empresa.

Linha de TVs OLED 2021

LG G1 com tecnologia OLED evo com mais brilhos e mais recursos

A família G1 da LG conta com a tecnologia OLED evo que entrega mais luminosidade para proporcionar mais brilho e imagens vigorosas com clareza, detalhes e realismo.

LG C1 de 83 polegadas, smart TV 4K com AI ThinQ®

A família C1 da LG tem várias opções de tela, começando com a versão de 48 polegadas, a preferida dos gamers, até o modelo de 83 polegadas. A novidade Gallery Stand é uma alternativa ao elegante Gallery Design, modelo instalado rente à parede.

O processador inteligente da LG, α (Alpha) 9 Gen 4 AI, reforça a performance das novas famílias Z1, G1 e C1 de TVs LG. O processador utiliza deep learning para melhorar o upscaling, reproduzindo com perfeição até os conteúdos de menor qualidade nas telas grandes com emissão de luz própria.

LG Z1 é uma TV baseada na tecnologia de display OLED com resolução de 8K e design plano

Oprocessador traz a tecnologia AI Picture Pro, capaz de reconhecer rostos e corpos na tela e distinguir os diferentes elementos em primeiro e segundo plano, processando cada objeto de forma independente para mostrar imagens mais tridimensionais. O processador α9 Gen 4 otimiza ainda mais a qualidade da imagem, a quantidade de luz nas cenas e as diferentes condições do ambiente em que a TV está.

Além disso, incorpora uma nova versão da tecnologia AI Sound Pro da LG. A tecnologia de som surround virtual 5.1.2 proporciona uma experiência de áudio imersiva por meio dos alto-falantes integrados da TV, enquanto a tecnologia Auto Volume Leveling mantém o volume uniforme quando os consumidores trocam de canal ou de aplicativo de streaming.

Atualização na plataforma de smart TV webOS 6.0 da LG

Graças à atualização na plataforma de smart TV webOS 6.0 da LG, as novas TVs OLED da marca oferecem uma experiência intuitiva. A tela inicial redesenhada e o upgrade, a webOS 6.0 agiliza o acesso aos apps e facilita a descoberta de conteúdos com recomendações ainda mais personalizadas. Junto com o Magic Remote, que também melhorou com a inclusão de hot keys para os conteúdos dos provedores mais populares, a webOS da LG simplifica a navegação e facilita o controle das TVs LG de próxima geração e do crescente ecossistema webOS.

TVs OLED da LG continuam subindo a régua na indústria

Equipados com a tecnologia de pixels autoiluminados da empresa, os painéis da linha 2021 oferecem pretos perfeitos e cores 100% fiéis comprovadas pelo certificado da Intertek, além de oferecerem cores e contraste incomparáveis, as TVs LG são compatíveis com os formatos Dolby Vision IQ e Dolby Atmos®.

Consideradas as melhores TVs para jogar, seja com consoles ou computadores

Os modelos OLED 2021 da LG estão equipados com novos recursos, como Game Optimizer, tempo de resposta de 1 milissegundo, baixo input lag e quatro portas que suportam as mais recentes especificações HDMI. Além de permitir que os usuários acessem todas as configurações de jogos de forma prática e em um só local, o recurso Game Optimizer aplica as melhores configurações de imagem automaticamente ao tipo de jogo que está na tela, seja um jogo de tiro em primeira pessoa, um RPG ou jogo de estratégia em tempo real. Para servirem de palco para partidas emocionantes, sem interrupções ou rasgos nas imagens em uma tela grande, as TVs suportam as tecnologias G-SYNC, FreeSync e VRR (taxa de atualização variável)6, gerenciados do Game Optimizer.

TVs LG OLED e fabricação responsável

Com impacto ambiental mínimo certificado pela organização suíça Societe Generale de Surveillance (SGS), os painéis usados na linha de TVs OLED 2021 emitem uma quantidade insignificante de poluentes do ar, usam menos substâncias perigosas e são altamente recicláveis. Segundo a avaliação da SGS, quando comparados a painéis de uma TV LCD do mesmo tamanho, os painéis das TVs OLED da LG reduzem a emissão de compostos orgânicos voláteis em mais de 50%.

Reconhecidas pela TÜV Rheinland por sua baixa emissão de luz azul e certificadas pelo Underwriters Laboratories como livres de cintilação, as TVs OLED da LG utilizam os primeiros painéis do mundo com certificação de luz azul reduzida da Eyesafe, agência de padrões de saúde com sede nos EUA. Os testes mostraram que as TVs OLED da LG emitem aproximadamente 50% menos luz azul do que uma TV LCD premium de tamanho similar.

Os soundbars da LG são outra prova da consciência ambiental , a parte externa é fabricada com materiais reciclados, enquanto a embalagem que protege o produto dispensa o uso de blocos de espuma de poliestireno expandido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com