Dia dos Pais LG – dicas de presentes

LG traz dicas de presentes para o Dia dos Pais

A LG Electronics do Brasil separou algumas sugestões de presentes para os pais que amam tecnologia. Os produtos aliam design diferenciado e inovação e são a escolha certa para quem está sempre em busca dos devices mais modernos.

SERIE K (K51S, K41S e K61S)

Para aquele pai que adora viver, a LG Electronics do Brasil lançou recentemente a nova linha de smartphones Série K, com três novos produtos – K41S, K51S e K61 – projetados para oferecer uma experiência surpreendente com câmeras ainda melhores, funções multimídia e desempenho aprimorado. Os novos smartphones expandem a proposta da categoria ao conciliar tecnologias avançadas, funcionalidades inteligentes e resistência militar a um preço acessível que caiba no bolso da maior parte dos consumidores brasileiros.

Como principal novidade, cada smartphone oferece um conjunto de câmeras quádruplas traseiras que consiste em: uma câmera principal com Inteligência Artificial, uma Câmera Super Grande Angular, uma câmera com sensor de profundidade para o Modo Retrato e uma câmera com lente macro, novidade entre os produtos da série K.

LG G8X THINQ DUAL SCREEN

O smartphone LG G8X ThinQ Dual Screen, – o primeiro smartphone de duas telas do mercado brasileiro – possui duas telas OLED de 6,4 polegadas cada, oferecendo o dobro de possibilidades, produtividade e diversão ao usuário, com a incrível performance do processador Qualcomm® Snapdragon™ 855 de até 2.84GHz, e execução de vários aplicativos simultaneamente no G8X. Tudo com a memória RAM de 6GB e a espaçosa memória interna de 128GB. Para aqueles momentos em que a segunda tela não é necessária, ela pode ser destacada, mantendo uma única tela para uso separado. Essa conexão entre o smartphone e sua segunda tela evoluiu, sendo agora via USB em vez de Pogo Pins, criando um visual mais elegante quando o dispositivo é usado sem a segunda tela.

> Para comprar smartphone LG – https://amzn.to/2Pgamfm

Smart TVs com telas grandes da LG

As televisões da LG são o presente ideal para os pais que amam maratonar séries, ver filmes ou, até mesmo, jogar os games de console mais avançados do mercado. Isso porque, além de contar com os recursos mais avançados do mercado para proporcionar ótima qualidade de imagem e som, a marca ainda oferece opções de telas grandes em todas as tecnologias, com modelos de até 86″ que ajudam a proporcionar verdadeira sensação de cinema em casa.

Além disso, os televisores da LG se destacam, também, por contar com plataforma de inteligência artificial proprietária, a ThinQ AI, que suporta diversas funcionalidades e formatos de assistentes pessoais disponíveis no mercado, como Google Assistente e Alexa. A função amplia as possibilidades das TVs, como realizar pesquisas, gerenciar tarefas, adicionar eventos à agenda ou itens à lista de compras, ver o trânsito e, até mesmo, controlar dispositivos domésticos inteligentes compatíveis. O aparelho permite, inclusive, a realização de comandos de voz em português.

> Para comprar Smart TV LG – https://amzn.to/30hKgPi

Home Theater Sound Bar LG

Outra dica de presente é o HOME THEATER SOUND BAR LG SL9YG. Desenvolvido em parceria com a Meridian, o produto traz a calibração sonora perfeita e conta, ainda, com as tecnologias Dolby Atmos e DTS X, que capturam o movimento de qualquer objeto e o reproduzem em uma ambientação 360°, emitindo sons diferentes para cada alto falante e, assim, criando uma atmosfera de som tridimensional, tudo isso com um sistema de 4.1.2 Canais e uma potência de 500W RSM, o que proporciona uma verdadeira sensação de cinema em casa.

O produto possui plataforma de Inteligência Artificial ThinQ AI e Google Assistente integrados, que permitem a realização de pesquisas, acesso à aplicativos e controle dos produtos inteligentes de casa, tudo por meio do comando de voz. Além disso, possui conexão bluetooth, o que elimina a presença de fios indesejáveis e proporciona flexibilidade de instalação na disposição horizontal ou vertical, garantindo a harmonização perfeita para qualquer ambiente. Tudo isso de forma minimalista e clean.

> Para comprar home theater soundbar LG – https://amzn.to/31apRuB

LG XBOOM Go PK7

O LG XBOOM Go PK7 é o presente ideal para os pais que amam curtir um som. Com o melhor desempenho dentro e fora de casa, as caixas de som PK7 são as aliadas perfeitas para animar as atividades do dia a dia e, até mesmo, para ouvir as playlists favoritas enquanto se exercita em casa.

Em parceria com a Meridian, o modelo possui calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. Além disso, o produto possui tweeters duplos, que proporcionam nitidez e auxiliam na entrega dos sons e vocais precisos e naturais.

As luzes multicoloridas com LED e alto desempenho da bateria, que pode durar até 22h, sem necessidade de carregar, também garantem o clima para as futuras comemorações e festas com familiares e amigos.

> Para comprar caixa de som LG – https://amzn.to/2PilGYa

LG GRAM

O notebook LG Gram é o presente ideal para o seu parceiro que gosta de tecnologia aliado a design, conforto e resistência. Com peso aproximado de 1kg fica fácil levá-lo para todos os cômodos da casa durante o home-office, inclusive para maratonar a série com seu pai!

Com bordas ultrafinas, opções de telas de 14″ e 15.6″ e a 8ª geração dos processadores Intel core i5 e core i7, o LG Gram 14Z980 e o 15Z980 garantem alta imersão visual para se divertir e, também, facilitar o trabalho nesse período de quarentena com ampla segurança, porque além de tudo isso, o LG Gram possui leitor de impressão digital, bateria que dura o dia todo longe da tomada e teve sua resistência testada e aprovada pelo Departamento de Defesa dos EUA, conferindo o certificado Military Standard ao produto.

> Para comprar notebook LG – https://amzn.to/2PfeUm5

DUAL Inverter VOICE ARTCOOL

O DUAL Inverter VOICE ARTCOOL é o presente perfeito para o pai que não abre mão de conforto e design. O ar-condicionado garante o conforto térmico para todos os ambientes, sem deixar de lado todos os benefícios da linha, como conectividade, economia e beleza.

O modelo, que economiza até 70% de energia, pode ser conectado via wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®, no qual é possível controlar e monitorá-lo remotamente. Ainda conta com a funcionalidade de comando de voz, via Google Assistente e Alexa. Outro diferencial presente na linha ARTCOOL é o Plasmaster Ionizer Plus, tecnologia que gera mais de 3 milhões de íons para esterilizar e desodorizar o ambiente e pode matar até 99,9% das bactérias existentes no ar que respiramos em até 60 minutos.

O aparelho trabalha com um menor nível de ruído, a partir de 19 decibéis (no modo sleep), devido ao motor exclusivo da LG, o compressor Dual Inverter, que elimina ruídos desnecessários para uma operação muito silenciosa, o que vai garantir uma noite de sono mais agradável para os pais.

> Para comprar ar-condicionado LG – https://amzn.to/39KgNAK

Forno de Micro-ondas Grill 30L com Grill de Quartzo, revestimento EasyClean™ e puxador prata espelhado

Seu pai adora cozinhar? Então o micro-ondas da LG é o presente perfeito! Com a tecnologia do micro-ondas Forno de Micro-ondas Grill 30L com Grill de Quartzo, revestimento EasyClean™ e puxador prata espelhado é possível cozinhar receitas incríveis em pouco tempo e ainda manter a qualidade e o sabor das refeições.

Graças ao Grill de Quartzo, que tem um tempo de resposta 75% mais rápido em comparação com o grill convencional, os pratos ficam mais dourados e gratinados. E você também não precisa se preocupar na hora de limpar! O micro-ondas é revestido com o EasyClean™, que evita a penetração da gordura e respingos de comida, proporcionando uma limpeza mais rápida e com menos esforço.

Mas se seu pai é mais do tipo que só quer descongelar uma pizza no micro-ondas e curtir um filme, também não tem problema. Com a tecnologia I-Wave os alimentos são cozidos ou descongelados com mais uniformidade, sem deixar aquela diferença entre o centro e as bordas.

São mais de 17 receitas pré programadas para você explorar junto com seu pai e se divertir na hora de cozinhar!

> Para comprar forno de microondas LG – https://amzn.to/3gra80Y

LG CINEBEAM SMART TV UHD 4K

Além de ser um aparelho Smart com tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da LG, e webOS 4.5, o projetor HU70LA atinge uma tela de até 140″ com qualidade UHD 4K, ou seja, sem perder qualidade de imagem e com expansão de momentos únicos, independentemente do tamanho do espaço em que esteja.

O projetor possuí também foco remoto e zoom de até 1,25x, que permite ajustar facilmente o tamanho da tela sem a necessidade de mover o projetor fisicamente. A imagem, por sua vez, é impecável, com resolução UHD 4K (3840×2160) e HDR, o projetor tem riqueza em cada detalhe da imagem projetada e cores intensas, tornando a experiência de ter um cinema em casa ainda mais real e incrível. O aparelho é ideal para programas feitos em família e entre amigos, como assistir a séries, filmes e jogos de futebol com a melhor qualidade de imagem.

> Para comprar projetor LG – https://amzn.to/2DdaauT

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com