Linha de televisores OLED LG: modelos CX e o inovador GX

A nova linha de televisores OLED LG vem equipada com recursos diferenciados em qualidade de imagem e design

A linha 2020 de televisores OLED LG é composta por três opções de telas na categoria CX e o inovador modelo GX, que permite a instalação do aparelho bem rente à parede, transformando a TV em uma verdadeira obra de arte.

As telas OLED já são reconhecidas como as mais avançadas disponíveis atualmente. A tecnologia com pixels que se autoiluminam garantem o famoso preto puro, com contraste infinito e cores deslumbrantes, além de possibilitar a criação de painéis extremamente finos e maleáveis por conta da ausência de camada de retroiluminação traseira.

Os novos modelos contam com processador α (Alpha) 9 Gen 3 AI, que utiliza deep learning e inteligência artificial para aumentar ainda mais a qualidade de imagem e som das TVs.

Os algoritmos reconhecem a qualidade do conteúdo original e otimizam diversos detalhes, como clareza, nitidez e brilho, aumentando a sensação de imersão dos espectadores.

Os televisores ainda oferecem novidades em relação à conectividade e inteligência artificial. As televisões da LG são as que oferecem o maior número de possibilidades de integração com assistentes pessoais.

Além da plataforma proprietária ThinQ AI, os televisores contam com Google Assistente e Alexa embarcados, além de oferecem a possibilidade de controle do televisor por meio do Apple Home Kit e Alexa.

Os modelos 2020 permitem a criação de rotinas dentro da plataforma ThinQ AI, além da possibilitarem a realização de comandos de voz “Hands Free” nos devices da série GX, sem a necessidade do controle remoto.

Cinema na sala de casa

As LG OLED TVs são reconhecida por sua capacidade de reproduzir com precisão as cores e as visões criativas dos cineastas.

Além do suporte do Dolby Atmos, os modelos 2020 da categoria contam com suporte para o novo Dolby Vision IQ e o Filmmaker Mode da UHD Alliance, que possibilitam a reprodução dos filmes com qualidade de imagem e de som.

Fácil acesso aos conteúdos das principais plataformas, como Apple TV, Amazon Prime Video, Netflix e LG Channels.

A escolha perfeita para os gamers

A linha 2020 de TVs OLED oferece diversos benefícios ao público gamer, por combinar qualidade de imagem superior com recursos diferenciados de jogos para uma experiência ainda mais interativa e emocionante.

Um dos principais diferenciais das OLED TVs é a compatibilidade com o Nvidia G-Sync, que garante mais fluidez aos jogos e aumentam a sensação de imersão.

A marca é a primeira e única fabricante a oferecer TVs oficialmente compatíveis com a tecnologia.

Os televisores ainda possuem compatibilidade com recursos como VRR, ALLM e eARC, todos atendendo às especificações HDMI 2.1, que permitem a reprodução fiel de conteúdos com movimentos rápidos, maior resolução e gráficos mais suaves e sincronizados.

O tempo de resposta rápido de 1 ms e baixo input lag completam a experiência de jogos mais nítidos e fluídos.

A tecnologia OLED, com controle individual de pixels, auxilia no tempo de resposta mais rápido, permite a transição de cores no painel de forma muito mais rápida, evitando borrões na tela.

O Refresh Rate de 120 Hz, com reprodução de jogos em 4K, permite acompanhar de forma bastante rápida a mudança de quadros durante os jogos.

“No gap, no shadow”

A série GX Gallery os modelos oferecem uma estética minimalista e formato ultrafino – os televisores de 65 polegadas contam com apenas 20 mm de espessura, sem a presença de uma caixa na parte traseira do aparelho.

Isso permite a instalação do aparelho bem rente à parede, semelhante a uma obra de arte em uma galeria.

As televisões de modelo CX estão disponíveis nos tamanhos de 55, 65 e 77 polegadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com