CineBeam Smart TV UHD 4K – projetor LG

A LG expandiu a linha de projetores com o CineBeam Smart TV UHD 4K, modelo HU70LA. Além de ser um aparelho Smart com tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da LG, e webOS 4.5, o produto tem capacidade de projeção de até 140″ com qualidade UHD 4K, ou seja, sem perder qualidade de imagem e com expansão de momentos únicos, independentemente do tamanho do espaço em que esteja. O projetor possuí também foco remoto e zoom de até 1,25x, que permite ajustar facilmente o tamanho da tela sem a necessidade de mover o projetor fisicamente.

A imagem, por sua vez, é de impecável. Com resolução UHD 4K (3840×2160), o projetor tem riqueza em cada detalhe da imagem projetada e cores intensas, tornando a experiência de ter um cinema em casa ainda mais real e incrível. O aparelho é ideal para programas feitos em família e entre amigos, como assistir a séries, filmes e jogos de futebol com a melhor qualidade de imagem. O CineBeam Smart TV UHD 4K conta também com a tecnologia Wheel-less no LED, que permite a entrega de cores mais reais, superando as deficiências dos projetores tradicionais, como a perda de cor e o efeito arco-íris, isso porque através de altíssima tecnologia, suas cores RGB são individualizadas.

Outro diferencial é o HDR 10 com mapeamento dinâmico de tons que o novo projetor da LG tem, esta tecnologia oferece qualidade de imagem otimizada quadro a quadro. Tudo isso em conjunto com o TruMotion, mais uma tecnologia incorporada ao projetor, que traz ainda maior qualidade na projeção. Ele permite que as imagens em movimento sejam fluidas e harmônicas por meio de um processamento de vídeo, deixando-as mais nítidas e com cores mais vivas.

Como toda a linha de projetores da LG, o CineBeam Smart TV UHD 4K também tem o conversor de TV digital integrado, capaz de captar o sinal de televisão aberta, proporcionando assim mais uma opção de entretenimento com excelente qualidade. O design do produto é sofisticado e clean, valorizando a tecnologia, característica da empresa, além de ter tamanho ideal para transportá-lo.

O modelo HU70LA está no futuro. Com a tecnologia ThinQ AI, ele se conecta a outros dispositivos domésticos que possuam esta mesma tecnologia, permitindo usar o aplicativo ThinQ AI incluso no produto para controlá-los. Com a plataforma ThinQ AI é possível controlar aparelhos de dentro ou fora de casa. Além disso, acompanha o Smart Magic Remote, um controle remoto inteligente e sensível ao movimento. O item funciona exatamente como um mouse de computador, proporcionando interatividade à navegação por aplicativos, além de permitir acesso à internet e a todos os conteúdos disponíveis na rede, além dos aplicativos inclusos como Netflix, YouTube, Amazon, LG Channels, Google Play Movies e Spotify Music.

O projetor ainda vem com caixa de som de 3 Watts de potência adicionados a mais 3W de som estéreo, e também conta com conexão Bluetooth™ para que você possa conectar caixas de som wireless, o que aumenta a capacidade sonora e cria uma atmosfera completa de cinema. Outro diferencial é o Miracast Screenshare, que proporciona a possibilidade de espelhamento da tela ao consumidor, oferecendo o benefício de manter o ambiente organizado, sem fios aparentes.

O produto foi desenvolvido com lâmpada LED, outra característica de toda linha de projetores LG e, por isso, é considerado mais responsável ecologicamente, pois consome menos energia, quando comparado às lâmpadas convencionais de outros projetores. A vida útil da lâmpada do projetor é de 30.000 horas – sem perder luminosidade e brilho da imagem – o que equivale a, aproximadamente, 10 anos, sem substituição da lâmpada. Ele não precisa de tempo para esquentar, não emite calor, liga e desliga rapidamente e tem desempenho silencioso durante seu uso.

O novo projetor CineBeam Smart TV UHD 4K da família Cinebeam Smart TV da LG está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado nos maiores varejistas em todo país.

Especificações técnicas:

• Imagem UHD 4K (3840 x 2160) de 60″ até 140″
• Smart TV (webOS 4.5 e TV Digital)
• Controle Smart Magic Remote
• Iluminação LED de até 30.000hs de duração
• 1500 lumens
• ScreenShare (Miracast, WiDi)
• Bluetooth
• Inteligência Artificial ThinQ AI
• Provedores de conteúdo premium (Netflix, Youtube, Amazon, LG Channels, Google Play Movies, Spotify Music)
• HDMI x2, USB 2.0 x2, USB type-C x1, HID, Conversor Digital Integrado, Áudio
Alto-falantes 3W + 3W estéreo, RJ45 (LAN), Entrada RF

Para comprar Smart TV LG: https://amzn.to/2CNTzgy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com