Ar-condicionado Round Cassete LG: alia tecnologia, design premium e layout compacto

Novo ar-condicionado B2B, Round Cassete, proporciona fluxo de ar uniforme, com resfriamento até 30% mais rápido

O Round Cassete é um ar-condicionado da linha Comercial Leve da LG Business Solutions, com layout compacto – altura de 330 mm, 15% menor – e design arredondado, que garante o resfriamento uniforme do ambiente, com fluxo de ar direcionado, além de tornar o espaço mais aconchegante.

O equipamento é voltado para atender a demanda em ambientes onde o pé direito é aproveitado por completo, mas precisam de uma opção de produto sofisticado. Adequado, principalmente, para restaurantes e cafeterias, em que o conforto do cliente é extremamente importante.

O produto conta com a tecnologia Inverter, que proporciona até 70% de economia de energia ao utilizá-lo. É possível controlar e monitorar a temperatura do Round Cassete de forma remota por meio do aplicativo LG ThinQ.

O ar-condicionado também possui o compressor R1 que torna o produto muito mais eficiente e confiável, por reduzir a descarga de óleo, combinado com o baixo ruído e alta durabilidade.

Para distribuir o ar com precisão e de forma homogênea, a Guia de Ar Cristal tem seis posições para assegurar um fluxo maior e direcionado para todo o ambiente. Além disso, o resfriamento é 30% mais rápido, ou seja, o tempo esperado para atingir a temperatura desejada é menor.

O Ventilador Full 3D aumenta o fluxo de ar em 5% em relação ao Cassete convencional de quatro vias, e a tecnologia de redução de ruído, que cria um espaço mais silencioso e confortável. O nível de ruído da operação diminuiu para 39dB, menor que o de uma biblioteca (40 dB).

Com design redondo , os tubos conectados ao produto são reunidos em um único local para minimizar a exposição, deixando o design mais limpo.

Para ser instalado as duas tubulações são próximas, e não de lados opostos, o que torna a operação mais prática. Para realizar a manutenção de forma fácil, o Round Cassete da LG, possui, ainda, uma caixa de controle externa, diferente de outros modelos, em que a caixa está presente internamente, assim, sempre que precisar realizar manutenção não é necessário abrir o aparelho.

O Round Cassete está disponível nas versões de 36 kBtu/h e 60 kBtu/h. Para comprar ar-condicionado LG: https://amzn.to/33EIGbu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com