LenovoPRO oferece descontos especiais para PMEs

Programa de fidelidade LenovoPRO com foco em pequenas e médias empresas (PMEs) traz descontos progressivos para compras diretas no site

As medidas de distanciamento social adotadas no início da pandemia da COVID-19 para conter o avanço da doença resultaram no aquecimento do mercado brasileiro de PCs no início de 2020, com empresas adquirindo equipamentos de tecnologia para viabilizar trabalho remoto e ensino à distância, o que tem acelerado a transformação digital nesse período.

Mesmo com a reabertura gradual das atividades, muitas empresas apostam na adoção de modelos híbridos, que mesclam trabalho remoto e local, e até mesmo uma adoção mais ampla de home office.

De acordo com a pesquisa “Tecnologia e o Mundo do Trabalho em Evolução”, realizada em maio de 2020 e divulgada no mês seguinte, 69% dos funcionários brasileiros entrevistados disseram ser mais produtivos trabalhando de casa e 54% acreditam que continuarão a trabalhar mais de casa do que antes da pandemia.

Além de melhora na qualidade de vida dos funcionários, o trabalho remoto reduz custos para os negócios, especialmente no que está relacionado à manutenção de escritórios.

Para manter a produtividade dos funcionários nesse novo contexto é importante, no entanto, que a empresa forneça equipamentos que se adequem à sua realidade.

Com pressa para se adaptarem ao novo cenário, muitas empresas, especialmente as PMEs, recorreram ao varejo para atualização do parque tecnológico, o que nem sempre é a melhor escolha.

Para auxiliar as PMEs na escolha de equipamentos adequados aos diferentes tipos de negócios e fomentar a aquisição desses produtos com descontos progressivos, a Lenovo disponibiliza, desde julho de 2019 o LenovoPRO, um ambiente de vendas diretas voltado às pequenas e médias empresas dentro do site da Lenovo.

Fidelizando as PMEs

A proposta é fidelizar as PMEs com descontos percentuais em todos os produtos em relação ao site oficial da Lenovo.

O site oferece três níveis de benefícios para as PMEs: o LenovoPRO não tem valor mínimo de compra e disponibiliza descontos para as empresas cadastradas no programa.

O LenovoPRO+ é ativado com compra mínima de R﹩ 10 mil por ano, oferecendo maiores descontos em produtos para uso profissional e condições na compra de serviços.

Já o LenovoPRO Elite requer compra mínima de R﹩ 50 mil por ano, oferecendo maiores descontos e um representante de negócios dedicado para suporte comercial personalizado.

Para participar, é necessário apenas um cadastro com o CNPJ da PME, que é gratuito. Depois disso, a empresa cadastrada terá acesso ao site especial com descontos exclusivos, disponível de forma fácil e ágil, todos os dias da semana a qualquer horário, com ferramentas de controle e monitoramento de gastos, além de contato com consultores da Lenovo especialistas em PMEs.

Serviço

As empresas interessadas podem acessar este link , efetuar o cadastro e começar a comprar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com