SSDs WD Red – performance e capacidade de memória em ambientes NAS híbridos

.Gadgets

A linha de produtos para pequenos negócios e profissionais remotos da Western Digital Corp, potencializa os ambientes NAS, incluindo incluem os primeiros SSDs WD Red, que melhoram a performance e capacidade de memória em ambientes NAS híbridos, assim como os HDDs WD Red e WD Red Pro de 14TB

Com o aumento da virtualização, as velocidades de conexão de 10GbE (10 Gigabit Ethernet) ou mais estão se tornando uma característica essencial em sistemas modernos NAS. Para evitar um gargalo de performance, a velocidade do SSD é crucial.

O portfólio da linha WD Red da Western Digital, conta com produtos desenvolvidos para transformar a experiência do consumidor. Quando utilizado como um dispositivo de armazenamento em cache, o WD Red SA500 SSD ajuda a impulsionar a performance, enquanto a nova capacidade dos HDS WD Red e WD Red Pro oferecem mais espaço de armazenamento nos mesmos dispositivos NAS.

Detalhes dos Produtos

●        SSD WD Red SA500 NAS SATA  – criado especificamente para os entusiastas de NAS, o SSD WD Red SA500 NAS SATA oferece capacidades de 500GB até 4TB1 (com apenas 2,5 polegadas) e cria um ambiente otimizado para redes de 10 GbE, além de armazenar em cache nos sistemas NAS para acessar rapidamente arquivos usados com frequência. Com resistência superior a cargas pesadas de leitura e gravação exigidas pelo NAS em um ambiente 24/7, o drive suporta bancos de dados OLTP, ambientes multiusuários, renderização de fotos, edição de vídeo 4K e 8K.

●        HDD WD Red NAS – complementar ao SSD WD Red SA500 NAS SATA, o mais recente aumento da capacidade do HD WD Red para 14TB1 foi projetado para uso em sistemas NAS com até 8 abas. Ideal para ambientes 24/7, em escritórios pequenos e em casa, a unidade suporta uma taxa de carga de trabalho de até 180 TB / ano.

●       HDD WD Red Pro NAS Hard Drive – construído como o WD Red HDD, com um impulso para cargas de trabalho profissionais do NAS e capacidade de até 14 TB1, o WD Red Pro HDD suporta até 24 compartimentos. Com a tecnologia 3D Active Balance Plus e controles de recuperação de erros com a tecnologia NASware ™ 3.0, a unidade opera com confiabilidade aprimorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.