League of Legends e Among Us : jogos mais comentados no Twitter em 2020

Em ano marcado pelo isolamento, League of Legends e Among Us, jogos com interação social foram os mais mencionados na plataforma no Brasil

Em meio a um ano tão diferente, o Twitter foi o lugar onde as pessoas se reuniram para participar de conversas e se mantiveram entretidas de diversas formas. Hoje (8), o Twitter divulga a décima edição do #Aconteceu – levantamento da plataforma sobre os principais temas abordados entre janeiro e novembro de 2020. Quando se trata de diversão e companhia, os games se mostraram um importante hobby para os brasileiros no Twitter – 56% das pessoas declararam ter interesse no assunto. De acordo com o levantamento, foram registrados mais de 240 milhões de Tweets sobre o tema no país – o dobro em relação a 2019.

O destaque do ano é o principal jogo da Riot Games ( @riotgames ), o League of Legends. Em segundo lugar está Among Us, um jogo lançado em 2018 que se tornou sensação nos últimos meses pelo seu caráter casual e social que uniu pessoas de todas as idades neste difícil período de isolamento. Além disso, Minecraft, VALORANT , Animal Crossing e The Last of Us foram os destaques da lista de jogos mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Veja o ranking abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com