Call of Duty: Black Ops Cold War – tudo sobre a Temporada Um

O maior ano de Black Ops continua com muitas novidades, incluindo novas experiências Zumbis. Assista aqui o trailer (em português) da história da Temporada 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War, que traz integração do novo título com Call of Duty: Warzone

A Temporada 1 traz integração do novo título com o battle royale gratuito Call of Duty: Warzone, chega com uma história de arrepiar: O estalo mortal da metralhadora em ação extermina um grupo de analistas da CIA. Os assassinos de Perseus e seu líder, Stitch, descobrem que a CIA criou um conjunto da Cartas da Morte para o grupo terrorista Perseus.

Essa violência já vinha sido produzida há anos, enquanto o Stitch tem uma conta para acertar com Russell Adler. Capturado durante a incursão da CIA liderada por Hudson, Weaver e Adler no local de experimentos das armas soviéticas chamado Rebirth Island, Stitch teve o olho arrancado pelo Adler durante o interrogatório. Ele teve tempo de sobra no Gulag para contemplar a forma como sua vingança aconteceria.

Seguindo sua trilha, Adler lidera uma equipe de captura da CIA que conta com a Operadora Zeyna Ossou em uma invasão num shopping em Nova Jersey, só para descobrir que o Stitch vinha produzindo quantidade suficiente do Agente Nervoso Nova 6 para tirar o mundo dos eixos. Uma armadilha tinha sido preparada para a equipe do Adler.

A vingança é um prato que se come frio.

A Temporada 1 traz muito conteúdo gratuito para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, como novos operadores, novos mapas multijogador, novos modos zumbis, novos veículos e muitos mais. 

Call of Duty®:Black Ops Cold War começa a adicionar mais conteúdos à Temporada Um, preparando o maior ano de Black Ops da história. Black Ops Cold War e Warzone™ receberam novidades que chegaram aos poucos como armamento e novos Operadores. Além disso, os jogadores de Black Ops Cold War também podem aproveitar novos modos multijogador e Zumbis, incluindo Dropkick e No Máximo, além de um mapa de arena gigante para 40 jogadores e mais modos Multijogador que chegam em breve.

O próximo capítulo da história do Éter Negro chega no modo Zumbis e também um mapa competitivo multijogador amado pelos fãs de Black Ops II, e muito mais!

Novidades no modo Zumbis

A história do Éter Negro continua com um mapa completamente novo de Black Ops Cold War Zumbis.

Porém, antes do mapa, os jogadores já poderão lutar pela sua vida no novo modo No Máximo, ou sobreviver às hordas em Chacina (exclusivo temporariamente para PlayStation*), além de dar as boas-vindas a novos exterminadores de mortos-vivos durante a Semana de Acesso Gratuito ao modo Zumbis.

Novo modo: No Máximo

“Die Maschine” ganhou seu mais novo modo de tempo limitado – literal e figurativamente falando!

No Máximo você terá que ficar com um olho no relógio, que fará uma contagem regressiva, e o outro em matar zumbis: fique muito tempo sem matar um morto-vivo e você irá explodir! Não há tempo a perder neste modo em que você depende de frenesi, muitas mortes na base do medo, onde a única pausa é o Timer No Máximo que garante um breve respiro antes da carnificina voltar.

Novos mapa Chacina (Exclusivos temporariamente para PlayStation*): Raid e Express

Os membros da Requiem que jogam no PlayStation irão enfrentar um novo desafio no lendário mapa multijogador Raid. O mapa Express também está disponibilizado dentro do modo Chacina.

Vá com tudo enquanto lida com o Orbe do Éter Negro, que irá mudar para diferentes áreas da mansão luxuosa de Los Angeles em Raid, enquanto as hordas de zumbi ficam mais e mais assustadoras. Mate o bastante dessas Elites e você ganhará rankings especiais de Bronze, Prata ou Ouro e Projetos de Armas exclusivos*. Você poderá até descobrir novas informações sobre o Éter Negro ao longo do caminho….

Novo mapa Zumbi: Firebase Z (4 de fevereiro)

Com o local do “Projekt Endstation” destruído após uma investigação sobre o Éter Negro na Polônia, o time da Requiem, liderado por Grigori Weaver, foca sua atenção para o último local de surto, com o codinome “Firebase Z”.

O capítulo de Black Ops Cold War Zumbis começa com a continuação da Temporada Um.

Além das novidades do modo Zumbis, Black Ops Cold War também recebeu dois novos mapas explosivos:

Sanatorium

Dez esquadrões de quatro operadores irão até as planícies do Ural para lutar por objetivos e veículos no solo, ar e mar.

Em Urals existe um centro de tratamento médico experimental dos Soviéticos – o foco de uma investigação clandestina das forças da OTAN em Setembro de 84. As colinas com poucas árvores garantem o esconderijo para que os esquadrões façam o reconhecimento do “hotel”: um bruto gigante arquitetônico de concreto flanqueado por estruturas à beira do lago e um grande cais de madeira.

Com conexões a testes secretos no State Sanatorium U-23, anotações encontradas neste prédio indicam um teste de condicionamento conhecido como Project Golova.

Express (6v6)

Direto de Call of Duty: Black Ops II, o mapa Express chega em Black Ops Cold War como um mapa multijogador 6v6, conhecido pelos fãs como a estação de trem de alta tecnologia que foi lar de muitos momentos inacreditáveis na história do competitivo de Call of Duty.

Express tem mais ou menos o formato em U e apresenta dois trilhos de trem dando a volta no salão principal da estação. Os jogadores podem esperar muitos combates a curta distância no salão, mas devem ficar atentos já que o teto de vidro deixa o ambiente suscetível a Scorestreaks inimigos.

Combates a longa distância também podem acontecer nos trilhos do trem, especialmente quando estiverem de olho das passagens elevadas de qualquer lado do mapa. Esses locais também são ótimos para observar um dos trens de alta velocidade que passa pela estação em um dos trilhos e que não hesitará em eliminar qualquer Operador desatento que esteja em seu caminho.

Integração do Warzone

Warzone integrado ao Call of Duty: Black Ops Cold War. Como todo esse conteúdo funciona junto e o que esperar para Call of Duty: Warzone? Abaixo estão as muitas maneiras de compartilhar conteúdo, subir de nível, usar armas e equipamentos e interagir em todos os três títulos de Warzone, Black Ops Cold War e Modern Warfare.

Além disso, muito conteúdo gratuito chegou ao Black Ops Cold War, incluindo mapas, armas, modos e muito mais. Fazendo da Primeira Temporada o maior começo da série de conteúdo pós-lançamento gratuito na história do Black Ops!

Progressão do jogador

Pela primeira vez na história de Call of Duty, a Primeira Temporada traz uma progressão de jogador sincronizada e universal que funciona entre Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone! A progressão de Black Ops Cold War é baseada em um caminho familiar e semelhante ao Modern Warfare, incorporando um sistema de prestígio inovador, que oferece mais desafios e conteúdo do que você pode obter.

Black Ops Cold War foi lançado com um sistema de progressão de jogador atualizado. No começo, jogadores completam ranks militares em uma jornada tradicional para desbloquear elementos funcionais do jogo. Depois entram em um novo sistema de níveis sincronizado com todos os três jogos no início da primeira temporada.

As formas de ganhar XP e subir de nível são compartilhado entre os três títulos de Call of Duty: Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone. Este sistema de progressão permite que você suba de nível em todos os três jogos, não importa qual você jogue.

Início da progressão do jogador: Ranks e modos militares

• Verifique o menu Quartel em cada jogo para ver as respectivas atualizações: seus ranks de alistado (níveis 1-55) agora são conhecidos como ranks militares. Estes serão sincronizados entre os três jogos.

• Este sistema de progressão universal significa que você pode subir de nível (e obter XP) independentemente do título que estiver jogando!

• Avance da maneira usual jogando modos multiplayer, completando desafios (em Black Ops Cold War ou Modern Warfare) e partidas de Warzone.

• Além disso, Black Ops Cold War Zombies também compartilha esta mesma progressão. Assim, você pode subir de nível, não importa como você joga!

Reset da progressão do jogador

• Para sincronizar a progressão do jogador em todos os três jogos, seu Rank Inicial (Militar) será redefinido em Modern Warfare e Warzone no início da Primeira Temporada da Black Ops Cold War. Esta redefinição estará sincronizada com seu nível de progressão quando a primeira temporada começar.

• Não se preocupe, apenas o seu XP será redefinido; tudo que você desbloqueou anteriormente permanece disponível (como armas, vantagens e séries de baixas em Modern Warfare, por exemplo).

A progressão do jogador continua: Nível de Prestígio na Temporada

• Sua progressão de temporada agora é conhecida como Nível de Temporada, que incorpora um sistema de nível de prestígio. Estes são sincronizados entre os três jogos.

• Ao começar sua progressão, espere uma interface atualizada para este sistema.

• A progressão foi atualizada com aspectos do sistema tradicional de Prestígio, permitindo aos jogadores desbloquear e usar recompensas, incluindo alguns itens incrivelmente legais do mundo de Black Ops!

• Subir de nível no Black Ops Cold War, Warzone ou Modern Warfare conta para o seu nível de prestígio e nível de temporada.

• A melhor forma de ganhar Prestígio é jogando Black Ops Cold War, graças aos desafios focados na jogabilidade Black Ops Cold War, eventos XP e outras vantagens planejadas para as temporadas.

Progressão de arma *

No começo da Primeira Temporada, todas as armas de Modern Warfare e novas armas de Black Ops Cold War estão disponíveis em Warzone, incluindo projetos e variantes de camuflagem. Alterne e suba de nível as armas tanto em Warzone quanto no jogo de origem da arma.

Todas as armas que você desbloqueou em Modern Warfare, assim como todas as armas que você desbloqueará em Black Ops Cold War, estão programadas para estarem disponíveis em Warzone. Isso cobre as armas primárias e secundárias do Modern Warfare (incluindo variantes de projetos). O plano é que Warzone também inclua todas as armas primárias e secundárias disponíveis em Black Ops Cold War, incluindo armas do lançamento sazonais, bem como todos os projetos de armas.

Observe que suas armas Modern Warfare e Black Ops Cold War serão compartilhadas com Warzone. No momento, não há planos para remover nenhuma arma de Warzone. O jogador não poderá usar suas armas Modern Warfare no Black Ops Cold War e vice-versa.

No menu de armas Warzone, procure os logotipos Black Ops e Modern Warfare no ícone de cada arma para que você possa saber imediatamente de onde ela se originou. Quando você ganha ou desbloqueia uma nova arma em na Temporada Um, ela aparecerá imediatamente para uso em Warzone.

Warzone compartilha progressão de armas com Black Ops Cold War e Modern Warfare:

• Escolha uma arma disponível em Black Ops Cold War ou Modern Warfare e use-a em Warzone.

• Toda a XP e níveis contam tanto em Warzone quanto no jogo de origem da arma.

• Invista em desbloquear armas e acessórios para qualquer arma de sua preferência em qualquer título, jogando aquele jogo ou Warzone.

• Pode acessar as armas básicas disponíveis separadamente, com o logotipo específico de cada jogo indicando onde está disponível, bem como a progressão de nível da arma.

• No início da primeira temporada, vantagens, equipamentos letais, equipamentos táticos, aprimoramentos de campo e séries de baixas específicas à Modern Warfare permanecerão em Warzone.

• Os jogadores de Modern Warfare podem ficar tranquilos; os planos atuais são manter todas as armas Modern Warfare para as quais você progrediu, junto com quaisquer itens desbloqueados (como Damasco ou camos de Obsidiana).

Seleção de Operador *

Traga qualquer Operador que você desbloqueou em Modern Warfare ou Black Ops Cold War para Verdansk, incluindo qualquer skins que você possa ganhar e desbloquear.

Com a chegada dos operadores de Black Ops Cold War há uma tela de seleção de Operadores com mais opções do que nunca. Como esperado, o acesso ao Operador é feito por título:

• Os planos são para que os Operadores de Modern Warfare, incluindo todas as skins adquiridas e ganhas, falas e finalizadores, continuarão disponíveis em Warzone.

• Também está planejado que todos os operadores de Black Ops Cold War, assim como itens gratuitos, ganhos e comprados, estejam acessíveis depois de desbloqueá-los de várias maneiras, em ambos

• Os operadores Black Ops Cold War e Modern Warfare que você obteve estão disponíveis para jogar em Warzone e no título de onde vieram.

• Há apenas uma exceção, o indomável Sargento-Mor do Corpo de Fuzileiros Navais Frank Woods está presente em todos os três jogos, esse essa skin só estará disponível em Modern Warfare e Warzone. 

Integração do Passe de Batalha *

O Passe de Batalha continua, com a Primeira Temporada cheia de novos conteúdos para Black Ops Cold War e Warzone. Avance no sistema Passe de Batalha jogando qualquer um dos três jogos. O conteúdo do Passe de Batalha que você desbloqueia é exibido no jogo, independentemente do título que você está jogando.

• Ambos compartilhão o conteúdo da temporada por meio do sistema Passe de Batalha (incluindo níveis gratuitos de conteúdo) e da Loja

• O conteúdo do sistema Passe de Batalha Warzone e as compras da loja continuarão disponíveis no Warzone. Atualmente não há planos para remover conteúdo de Warzone.

• O conteúdo obtido com o Passe de Batalha Modern Warfare e as compras na loja estão nos planos para continuarem disponíveis em Modern Warfare e Warzone. Enquanto continuamos a otimizar os jogos nas plataformas e seu espaço em disco, planejamos manter todo o conteúdo Modern Warfare para uso em Warzone pelo menos durante as temporadas iniciais de conteúdo em Black Ops Cold War.

• Para a Primeira Temporada, há uma imensidão de novos e emocionantes itens do Passe de Batalha.

• Embora o conteúdo do Passe de Batalha da Primeira Temporada esteja acessível no Black Ops Cold War e Warzone, os jogadores ainda podem avançar jogando Modern Warfare.

• O conteúdo do Passe de Batalha que você desbloquear ficará visível independentemente do jogo que estiver jogando.

Muito mais novidades

Além disso, os jogadores também podem esperar muitas novidades, veja abaixo uma lista dos principais conteúdos de destaque:

• Novos Armamentos: Wakizashi (já disponível)

• Novo Operador: Zeyna (21 de janeiro)

• Novos Modos Multijogador: Dropkick (já disponível), Snipers Only Moshpit e Endurance Mode (durante a Temporada Um). Além disso o popular 3v3 Face off continua.

Mais itens na loja

Além da introdução de Zeyna e um skin temática de Zumbis para Bulldozer, as lojas de Black Ops Cold War e Warzone receberam novos pacotes temáticos para celebrar as datas comemorativas de Fevereiro.

Comemore o Ano Novo Lunar com Projetos de Armas Lendários com projéteis com traçante no “Pacote Traçante: Ano do Boi”; acerte o coração dos seus adversários com o pacote “Admirador Secreto”; e traga o espírito do Mardi GRas para a batalha com o pacote “Capitão do Carnaval”, trazendo uma skin épica, “Breaker”, para o Baker da OTAN.

Junte-se a Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson em uma campanha alucinante para caçar uma ameaça global de codinome “Perseus”. Ou siga testando a sua coragem lutando contra legiões de horrores mortos-vivos sendo um agente Réquiem em Zumbis, e participe de uma variedade de novos modos e mapas competitivos no Multijogador!

Acesse CallofDuty.com, selecione o botão de compra Black Ops Cold War, selecione a sua plataforma e a região para obter o jogo. Baixe para começar a jogar.

*Não disponível em outras plataformas até dia 1 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com