A principal tarefa do SYPWAI é o desenvolvimento da inteligência artificial

SYPWAI é líder de mercado em treinamento de rede neural

SYPWAI é um projecto de inteligência artificial de última geração. A empresa opera num dos maiores mercados globais de desenvolvimento científico do mundo, cuja magnitude é medida em triliões de dólares. SYPWAI é especializada no desenvolvimento e formação de redes neurais. A empresa serve as maiores organizações comerciais que trabalham em várias aplicações de tecnologia de inteligência artificial.

SYPWAI não só faz uma enorme contribuição para a ciência global, como também ajuda os seus utilizadores a receber recompensas monetárias por seu trabalho. Como o campo da inteligência artificial evolui à velocidade da luz e é difícil de gerir, o sucesso neste mercado exige não só uma plataforma de alta tecnologia, mas também uma compreensão profunda dos processos científicos, o que a equipa SYPWAI demonstra. Muitos fundos globais de capital de risco que não são indiferentes ao futuro do nosso mundo, têm participado no financiamento da empresa.

SYPWAI atrai investidores de todo o mundo

“SYPWAI está agora no centro do espaço tecnológico em rápido crescimento nos mercados mundiais da ciência e tem a oportunidade de revolucionar toda a indústria. Temos todos os motivos para contar com o sucesso a longo prazo da SYPWAI no mercado global. A nossa opinião é partilhada pelos principais fundos de capital de risco do mundo, que também investiram fortemente no arranque”, disse o sócio-gerente da empresa investidora líder.

O startup planeia utilizar o investimento para uma maior implementação da inteligência artificial no processo educativo e na escala dos seus recursos.

O novo financiamento também ajudará a empresa a entrar em novos mercados e a reforçar a sua posição nos países parceiros. Os investidores esperam que a sua experiência em IA ajude o projeto a escalar mais rapidamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com