TCL na CES 2021: tecnologia Mini-LED OD Zero

TCL Electronics estreiou sua tecnologia OD Zero TM Mini-LED, na CES 2021, tecnologia que combina a tecnologia de retroiluminação mini-LED de última geração da TCL

Impulsionada por seu desenvolvimento tecnológico interno qualificado, e implantada com sua ponderosa integração vertical para fornecer um perfil ultrafino, que nunca foi alcançado com TVs LCD LED antes. Oferecendo brilho impressionante com cores ainda mais ricas, contraste preciso e uniformidade suave, a OD Zero supera a tecnologia TCL Mini-LED anterior. 

Este novo tipo de tecnologia representa a distânca ótica entre a camada de luz de fundo do Mini-LED e a camada da tela LCD (placa difusora), que agora foi reduzida a surpreendentes 0 mm, para criar um modulo de luz de fundo ultrafino de alto desempenho. 

Esta última geração de retroiluminação TV Mini-LED é possível graças à profunda experiência da TCL em retroiluminação LED de matriz ativa de classe de micrômetro, otimizações de pilha óptica qualificadas e sua ponderosa cadeia de abastecimento verticalmente integrada, que pode inteirar mais rapidamente as tecnologias de exibição mais avançadas em televisores TCL. 

Este conjunto único de experiência em display e profunda integração industrial permite que a TCL esteja na vanguarda de tecnologias de display avançadas, como a tecnologia OD Zero Mini-LED, extraordinariamente precisa, suavemente brilhante e ultrafina. 

Desempenho impressionante 

Junto com novo nível de High Dynamic Range, o TCL OD Zero Mini-LED fornece aos usuários uma camada de cores mais ricas, mais profundidade de detalhes e uma experiência de visualização incomparável de brilho impressionante e uniforme. 

Esta alta uniformidade é obtida reduzindo a distância entre a fonte de luz e a placa difusora, o que controla efetivamente a faixa de astigmatismo, melhora o contraste e minimiza o efeito halo óptico. 

Com milhares de zonas de controle locais, que permitem que o brilho seja ajustado em tempo real ao lado das áreas de luz de fundo correspondentes, o TCL OD Zero Mini-LED oferece excelente precisão no controle de contraste. 

Este fator melhora o desempenho da imagem, revela imagens incrivelmente precisas e fornece brancos brilhantes ao lado de pretos profundos. Os espectadores podem desfrutar de uma imagem mais realista e detalhes ainda mais nítidos do que nunca. 

Dramaticamente ultrafina 

A tecnologia OD Zero da TCL usa LEDs menores e um design de lente totalmente novo, com mais fontes de luz, o que permite eliminar a distância entre a fonte de luz e o painel para surpreendentes zero milímetros.  

Também melhora a consistência do brilho enquanto, ao mesmo tempo, atinge um novo nível de espessura, tornando possível um perfil de TV ultrafino.  

Desenvolvimento contínuo de tecnologia 

A TCL continuará a desenvolver soluções ópticas inovadoras com backlights menores e designs de lentes mais finas, para fornecer imagens com a melhor clareza e desempenho de cores líder da indústria com TCL Mini-LED, 8K e Quantum Dot Display Technology. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com