Soluções Philips para monitoramento de pacientes

A Philips lançou no Brasil o monitor/desfibrilador HeartStart Intrepid, monitor de triagem EarlyVue VS30, e dois modelos multiparâmetros da linha Intellivue, MX750 e MX850

A pandemia do coronavírus deixou em evidência o setor de saúde. Seja pela aceleração na transformação digital, como é o caso da telemedicina, ou por ter revelado alguns gaps do segmento – carência de tecnologias para aliviar a pressão dos centros médicos.

Royal Philips, líder global em tecnologia da saúde, esteve sempre à frente desenvolvendo soluções que auxiliam toda a cadeia em momentos críticos como este. Pensando nisso, a empresa acaba de lançar no Brasil quatro equipamentos: o monitor/desfibrilador HeartStart Intrepid, monitor de triagem EarlyVue VS30, e dois modelos multiparâmetros da linha Intellivue, MX750 e MX850.

O desenvolvimento de tecnologias, como os monitores que acabam de ser lançados, está conectado com o conceito de “quadruple aim” da Philips, que consiste em quatro pilares de atuação: melhor experiência e atendimento ao paciente; diagnóstico preciso e tratamentos assertivos; satisfação dos profissionais de saúde no dia a dia de trabalho e redução de custos para as instituições de saúde.

Confira as especificidades das novidades da companhia no Brasil.

Linha IntelliVue MX750 e MX850: líderes da categoria

Líder mundial no segmento de monitores para beira de leito, linha Philips Intellivue conta com opções clínicas avançadas que permitem resumir e visualizar dados complexos, como o Protocolo Watch (triagem de Sepse) e cálculos de medicamentos, por exemplo, facilitam o dia a dia do profissional médico.

O monitoramento continua sendo o foco central dos MX750 e MX850, com recursos de gestão que ajuda o profissional de saúde a se concentrar nas mudanças de sinais relevantes. A opção de Vigilância Avançada de Eventos permite que eles criem alertas baseados em regras para detectar as condições clínicas, enquanto o sistema permite personalizar os alarmes com facilidade e propagá-los através do sistema de comunicação do hospital.

Além disso, tanto o MX750, quanto o MX850, possuem sistema iPC, que conecta os dados clínicos com as equipes de tecnologia e monitoramento, simplificando o fluxo de trabalho para os profissionais de saúde, proporcionando acesso integrado às soluções que irão ajudá-los a fornecer um atendimento rápido e eficiente. Por exemplo, os monitores oferecem opções de conectividade com dispositivos, como aparelhos de anestesia e ventiladores.

Segurança também é um dos diferenciais dos equipamentos.

EarlyVue VS30: monitor para triagem com aferições mais ágeis dos principais sinais vitais

Com o sistema de Escores de Alerta Precoce (EWS – Early Warning Score) do EarlyVue VS30, o profissional de saúde consegue identificar rapidamente a baixa dos sinais vitais do paciente e fornecer um cuidado ágil. Além disso, o equipamento também permite uma atenção especial para quadros clínicos sensíveis, com monitoramento automático por intervalo, medindo a frequência respiratória de forma não invasiva.

Totalmente conectado, esse monitor permite que o profissional de saúde preencha automaticamente os dados dos pacientes, com um leitor de código de barras que minimiza o risco de erros de transcrição manual.

HeartStart Intrepid: desfibrilador e monitor

O cardioversor Intrepid possui comandos de voz e texto que orientam o profissional de saúde durante o processo de desfibrilação, no modo opcional DEA.

O dispositivo possui conexão com o software de monitoramento IntelliSpace Connect, que permite compartilhar dados do paciente com todos os envolvidos no atendimento.

A solução, que oferece oximetria de pulso ((SpO2), pressão arterial não invasiva (PANI), capnografia (EtCO2) e temperatura, conta com Suporte Avançado de Vida (SAV) e DEA. A terapia bifásica SMART aplica um choque rápido e confiável aos pacientes em cinco segundos. No modo DEA, leva menos de 14 segundos para analisar o ritmo cardíaco e se preparar para aplicação do choque, caso seja aconselhável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com