SOUL TV Primeira TV interativa gratuita com foco em T-commerce

A SOUL TV é a nova plataforma de TV interativa que traz entretenimento somado a inúmeras possibilidades de interação e comércio eletrônico

Disponível em mais de 150 países, a plataforma possui tecnologia única no mercado, podendo inclusive interagir entre televisores e celulares, além de promover vendas com mais praticidade.

Envolvendo os quatro pilares: conceito e narrativa da tv convencional (broadcast) atrelado à lógica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o t-commerce e o conceito de rede social presente em todas as mídias, esse novo formato de tv gratuita tem por objetivo a inclusão digital mundial com conteúdo de qualidade de imagem.

Considerada a primeira social tv do mundo, a SOUL TV oferece um recurso exclusivo onde usuários poderão conversar entre si por meio de emoticons que é possível com o acesso de e-mails de usuários cadastrados e a entrega aparece no meio da tela durante a programação.

A SOUL TV tem a possibilidade de conectar aparelhos celulares com a tv com apenas um clique, permitindo que empresas disponibilizem um market place completo com narrativa de storyselling e estratégias de brand e-commerce fomentando a conversão. Uma loja virtual operando 24 horas dentro da casa do consumidor.

Com a grade de programação ainda em desenvolvimento, a plataforma está aberta para a entrada de novos programas e a oferta poderá ser de canais de tv’s abertas ou a cabo, conteúdo de influenciadores, produtoras que tenham filmes ou séries e até mesmo pessoas que possuam projetos engavetados por conta do alto custo de um espaço num canal de tv convencional.

Sistema de recompensas ao usuário

Por meio de um sistema de recompensas, a SOUL TV pretende disponibilizar aos usuários a opção de receberem parte da verba dos anunciantes ao assistirem conteúdos patrocinados. O valor adquirido será adicionado a uma carteira virtual a qual poderá ser utilizada para diversas finalidades.

A funcionalidade ainda está em teste e será disponibilizada em breve, dentro da plataforma pay per view e em lojas físicas credenciadas, os usuários poderão adquirir produtos e serviços com dinheiro do conteúdo assistido.

A SOUL TV, que por enquanto opera nas smart tv’s da LG, porém em breve estará disponível para os aparelhos Samsung e celulares em geral, está atualmente presente em mais de 150 países. Com conteúdos voltados a diversos segmentos, atualmente a plataforma disponibiliza 25 canais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com