Crystal UHD – linha TVs 4K da Samsung

Linha Crystal UHD lançada em junho representa um novo marco para as TVs 4K e está conectada a um público que busca ampliar a sua experiência de entretenimento e informação dentro de casa

A nova categoria de TVs Samsung, a Crystal UHD é considerada um marco no mercado 4K por oferecer pacote exclusivo de qualidade de imagem, design e conectividade. Essas características a transformam em uma central de entretenimento e informação dentro de casa e mostram que ela é mais do que uma TV.

A Crystal UHD oferece versatilidade fazendo com que a TV retome o posto de centro dos lar, mas porque proporcionam experiências além do sentar no sofá e assistir a um programa favorito, além da imersão provocada pelas bordas infinitas e telas grandes.

Com a nova categoria, as TVs passam a ter um significado ainda mais relevante dentro de casa, contribuindo com o usuário na hora de fazer exercícios físicos, ao curtir lives nas mais variadas plataformas e procurar serviços e informações úteis para o dia a dia por comando de voz com os múltiplos assistentes pessoais¹. É a conectividade em um novo patamar, atendendo às demandas de consumidores que buscam cada vez mais por imersão e interatividade.

A Crystal UHD carrega o lema ‘brand new’ por revolucionar o mercado 4K e entregar ao consumidor recursos que antes eram exclusivos de modelos de TV premium.

A Crystal UHD atinge um público bem amplo e diversificado, que vai explorar variadas funcionalidades da TV, um público mais conectado e que busca por novidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com