Samsung Galaxy Note20 | 20 Ultra 5G no Brasil

Os novos Galaxy Note20 | 20 Ultra 5G já estão disponíveis no Brasil. Desenvolvidos com recursos que aumentam a produtividade e elevam o desempenho do smartphone ao nível de um computador, são os mais poderosos smartphones já desenvolvidos pela empresa e são os primeiros smartphones Samsung Galaxy 5G disponíveis no Brasil.

Galaxy Note20 | 20 Ultra 5G . Crédito: Divulgação/Samsung

S Pen aprimorada com alto nível de precisão

A Samsung aprimorou a S Pen, adicionou novas funcionalidades ao Samsung Notes e ampliou a parceria com a Microsoft. A nova S Pen conta com nível de precisão mais alto, para registros mais realistas, e capacidade de resposta ainda maior, com menor taxa de latência.

Além disso, a nova solução de ações em qualquer lugar facilita a navegação, possibilitando, por exemplo, que o usuário retorne à tela inicial fazendo apenas um movimento para cima e para baixo com a S Pen.

Para auxiliar os usuários a organizarem as anotações feitas com a S Pen, a Samsung otimizou a experiência oferecida pelo Samsung Notes, com recursos que favorecem a edição, compartilhamento e gerenciamento dos registros, até mesmo aqueles feitos em arquivos em formato de PDF ou PowerPoint.

Mesmo as anotações com uma caligrafia bagunçada são facilmente convertidas em textos alinhados. E, com a nova opção de gravar áudio enquanto as anotações são realizadas, é possível separar trechos da gravação e voltar a um ponto específico com um toque em uma palavra.

Experiência integrada entre smartphone e computador

A parceria entre Samsung e Microsoft foi ampliada , a atualização do Link para Windows permite, de maneira prática, o acesso dos aplicativos do smartphone diretamente na tela do computador com Windows 10. E, por meio da sincronização do Samsung Notes com o Microsoft OneNote e o Outlook, e dos lembretes com Outlook, To Do e Teams, a administração das tarefas profissionais diárias se torna muito mais simples.

O processador de alta performance, a tela com imagens em alta resolução, o poderoso conjunto de câmeras, a fácil integração com outros dispositivos e a parceria com a Microsoft também para o entretenimento fazem com que o usuário tenha em mãos um smartphone para jogar, navegar pelas redes sociais, assistir a filmes e séries, tirar fotos, gravar vídeos em 8K e participar de videoconferências com familiares e amigos, por exemplo.

Experiência imersiva de games

A experiência de jogo fica ainda mais imersiva com os novos dispositivos com a otimização de áudio Bluetooth e a latência de toque de 240Hz no Galaxy Note20 Ultra 5G. A tela com 6,7 polegadas4 (Galaxy Note20 5G) e 6,9 polegadas4 (Galaxy Note20 Ultra 5G) aumenta o grau de imersão, enquanto a resolução Full HD+ destaca todos os detalhes gráficos do jogo.

Câmera 8K e ferramentas de Inteligência Artificial

O conjunto de câmeras e as ferramentas de Inteligência Artificial possibilitam que os usuários da linha Galaxy Note20 5G capturem imagens em resolução ultra alta, seja em formato de foto ou vídeo.

A câmera 8K conta com o poderoso modo Video Pro com foco de nível profissional, áudio, exposição, iluminação, ferramentas de zoom e gravação de 120fps nas opções FHD para vídeos em estilo cinematográfico. Há, também, o Space Zoom, para fotografar cenas com detalhes perfeitos mesmo a longa distância.

Integração entre Smartphone e Smart TV

A linha Galaxy Note20 5G conta com o inovador Samsung DeX sem fio, facilitando a integração entre o smartphone e a Smart TV5 para visualização de conteúdo em uma tela maior.

O recurso possibilita, também, o gerenciamento simultâneo de duas telas, para que o usuário possa, por exemplo, enviar mensagens de texto ao mesmo tempo em que curte um vídeo.

Galaxy Note20 Ultra 5G. Crédito: Divulgação/Samsung

A tela do Galaxy Note20 Ultra 5G eleva o nível de resolução ao contar com tecnologia Amoled Dinâmica 2X e taxa de atualização de 120Hz, proporcionando imagens brilhantes e detalhadas, com ajuste automático ao conteúdo que o usuário esteja assistindo para prolongar a duração da bateria.

A bateria de 4.500 mAh (Note20 Ultra 5G) e 4.300 mAh (Note20 5G), inclusive, conta com carregamento super-rápido6 que permite carga superior a 50% em apenas 30 minutos7.

A tecnologia UWB8 no Galaxy Note20 Ultra 5G, possibilita que o usuário desfrute do recurso Compartilhar por Proximidade e envie arquivos apenas apontando o smartphone para outro dispositivo Galaxy com UWB9.

A linha Galaxy Note20 5G está disponível com a nova cor Mystic Bronze, e com as versões Mystic Green e Mystic Gray, enquanto o Galaxy Note20 Ultra 5G foi projetado também nas cores Mystic Black e Mystic White.

Galaxy Note20 Ultra 5G. Crédito: Divulgação/Samsung

Preço e disponibilidade

O Galaxy Note20 5G e o Galaxy Note20 Ultra 5G chegam ao Brasil com preço sugerido de R$ 6.499,00 e R$ 7.999,00, respectivamente. E, para celebrar o lançamento dos dispositivos no mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial. Entre os dias 03/09/2020 e 17/09/2020, quem comprar um smartphone da linha Galaxy Note20 5G e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 18/09/2020 e 18/10/2020 ganhará um voucher de R﹩ 2.000,00 para compras de produtos da Samsung.

Nos dias 16 e 17 de setembro, haverá entrega antecipada para evitar aglomerações nas lojas. Além disso, quem adquirir na loja online da Samsung poderá parcelar em até 18x sem juros. O início das vendas dos produtos acontece no dia 18 de setembro.

Especificações:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com