Samsung All in One – nova geração de computadores

Os novos modelos do Samsung All in One E1, All in One E3 e All in One E5 vêm equipados com tela de 23,8 polegadas

A nova geração de computadores da linha All in One: E1, E3 e E5 reunem desempenho, uma variedade de soluções ao mesmo tempo contam com um monitor de alta resolução de 23,8″.

Design clean com acabamento na cor branca e detalhes em prata, conta com uma base compacta que possibilita ser adaptado facilmente a espaços reduzidos.

Samsung All in One E1

Samsung All in One E1 | Imagem meramente ilustrativa

O monitor do All in One E1 além de espaçoso, oferece imagens do mais alto nível, com resolução Full HD LED 1920 x 1080.

Equipado com Windows 10 Home, processador Intel Celeron 4205U, memória RAM de 4 GB, com expansão até 16 GB, e armazenamento interno de 500 GB.

O equipamento conta, também, com teclado com fio e webcam já inclusa no monitor.

Samsung All in One E3

Samsung All in One E3 | Imagem meramente ilustrativa

O Samsung All in One E3 vem equipado com tela de 23,8 polegadas, processador Intel Core i3, armazenamento de 1 TB, memória RAM de 4 GB, com expansão até 16 GB, e o Windows 10 Home.

O equipamento ainda disponibiliza ao usuário alguns recursos aprimorados de desempenho. Além disso, o teclado e o mouse por sua vez, são sem fio, para maior mobilidade.

Samsung All in One E5

Samsung All in One E5 | Imagem meramente ilustrativa

O All in One E5 vem equipado com Windows 10 Home , processador Intel Core i5, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 1 TB. Já o teclado sem fio podendo ser posicionado de acordo com a preferência do usuário.

Multiconectividade

A linha All in One oferece fácil integração com smartphones, Smart TVs e tablets, nesse sentido é ideal, para o espelhamento da tela do smartphone ou tablet no computador, para uso de aplicativos.

O Samsung Flow é uma das soluções para sincronização de aparelhos. Disponível para download em diferentes sistemas operacionais, permite que a tela do smartphone seja visualizada no computador ou tablet. Para isso, basta conectar os dois devices na mesma rede, realizar uma rápida autenticação e parear os aparelhos.

Deste modo é possível receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do computador, além de compartilhar fotos ou espelhar e controlar o display do smartphone pelo computador.

O Samsung DeX transforma a interface do smartphone em uma interface semelhante à do computador. Assim, utilizando um cabo USB-C ou HDMI, o usuário controla aplicativos ou funções do smartphone por meio do equipamento All in One.

Para parear a tela do computador diretamente na tela de uma Smart TV basta conectar os produtos na mesma rede Wi-Fi e acionar o comando FN+F4 no computador Samsung e, em “Conectar a dispositivo sem Fio”, procurar por sua TV. Todavia, caso não seja Samsung, basta utilizar um cabo HDMI5.

Atendimento ao cliente

  • Centros de Serviços distribuídos em todas as regiões do Brasil (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste).
  • Combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail, suporte via internet, telefone e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da marca no País, disponibiliza assistência durante 24 horas por dia, sete dias da semana.
  • Serviço remoto, que permite que um especialista treinado se conecte de forma instantânea e solucione problemas em produtos como smartphones, tablets, computadores, notebooks e TVs sem custos extras. Para isso, basta que o consumidor entre em contato pelo canal de atendimento por telefone da Samsung, solicite e autorize o Serviço Remoto.

Para comprar computador All in One – https://amzn.to/3iWmQpd

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com