Galaxy Z Fold2 5G no Brasil

A Samsung anunciou o Galaxy Z Fold2 5G no Brasil. O smartphone é o terceiro dispositivo com tela dobrável lançado no Brasil em 2020

O smartphone oferece ao usuário mais espaço de tela, a tela externa conta com 6,2 polegadas, enquanto o display principal apresenta 7,6 polegadas, com recorte minimizado.

Além disso, a taxa de atualização da tela, de 120Hz, eleva a qualidade, potencializando as transições de imagens.

O sistema de áudio dinâmico, com alto-falantes duplos e efeito estéreo otimizado, proporciona um som nítido e imersivo.

O smartphone reúne o modo Flex e a Continuidade de Aplicativos para permitir que o usuário usufrua dos aplicativos, seja com o dispositivo dobrado ou desdobrado.

Série de soluções avançadas

O Galaxy Z Fold2 5G conta com uma série de soluções avançadas para oferecer uma experiência ergonômica ao ser manuseado.

O Samsung adicionou uma tecnologia que assegura que a dobradiça não armazene poeira e partículas, o Ultra Thin Glass na tela principal, enquanto a dobradiça com desenho, se encaixa ao dispositivo com o mecanismo CAM.

Galaxy Z Fold2 com dobradiça com desenho. Créditos: Divulgação/Samsung

O modo de visualização de captura permite que o usuário capture fotos sem sair do aplicativo de câmera para verificar como a imagem ficou, visualizando até cinco das capturas mais recentes na metade inferior da tela, enquanto a metade superior exibe o enquadramento da próxima foto.

Com o recurso Enquadramento Automático, combinado ao modo Flex, o usuário pode apoiar o smartphone em um local fixo e permanecer com as mãos livres para gravar vídeos e mesmo em movimento, continuar em foco e enquadrado.

O conjunto de câmeras aprimorado com Inteligência Artificial (IA), disponibiliza recursos como Pro Video, Single Take, Bright Night, auxiliando o usuário a capturar qualquer momento, em qualquer lugar, com qualidade impressionante.

Recursos multitarefas avançados e intuitivos

A janela Multi-Ativa permite ao usuário abrir vários arquivos do mesmo aplicativo simultaneamente e visualizá-los lado a lado.

O recurso Múltiplas Janelas, a partir da integração do Pareamento de Aplicações e do Painel Edge, gera uma experiência ainda mais cômoda. Já com a ferramenta arrastar e soltar, basta arrastar textos, imagens e documentos de um aplicativo para outro para realizar uma transferência imediata.

Uma parceria com a Microsoft, combinada com o hardware avançado do Galaxy Z Fold2 e a experiência de tela grande, permite que os usuários maximizem sua produtividade com dispositivos móveis.

É possível, por exemplo, acompanhar a caixa de entrada do e-mail no canto esquerdo da tela desdobrada e ler as conversas no canto direito.

O Galaxy Z Fold2 5G conta com bateria de longa duração de 4.500mAh e carregamento super rápido.

O smartphone também oferece conexão sem fio Samsung DeX para aumentar a produtividade, enquanto a tecnologia UWB (Ultra Wide Band) é integrada ao dispositivo, tornando rápido e fácil compartilhar arquivos, fotos ou vídeos com o Compartilhar por proximidade.

Preço e disponibilidade
O Galaxy Z Fold2 5G tem previsão de lançamento a partir de outubro, em versões em Mystic Black e Mystic Bronze.

Especificações:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com